Olá doces, td bem😁
Aqui mais um Cap para vcs meus amores✌
Espero que vcs estejam gostando da fic gente, se sim não esqueçam de dar muito amorrrrrrrr ❣❣Obrigada e até ao Próximo Cap❣
⚜⚜⚜⚜⚜
.....
- Mas que droga..!! - Séria até engraçado, se o Jungkook não estivesse a um ponto de quebrar aquela máquina no meio pela milésima vez.
Com certeza, ela tinha alguma coisa contra ele já que não era a primeira vez que isso acontecia...
- Haa cacete...- O Ômega Bufou irritado, balançando mais uma vez a máquina Na esperança de fazer cair aquele maldito pacote que continha os seus amados Mochi.
O maldito pacote estava preso na pontinha da mola mas não caía de jeito nenhum, e possuindo um pavio curto, o moreno estava quase transformando aquela máquina em um saco de pancadas.
Tão imerso na sua missão em fazer cair aquele pacote sem quebrar a máquina, ele nem reparou numa figura alta de cabelos castanhos longos e sedosos que caíam sobre os seus olhos azuis marinhos assim como escondiam as suas orelhas repletos de piercings, não muito longe dele que continha um sorriso divertido nos lábios grossos, encarando aquela cena na frente dele muito adorável aos seus olhos.
Ainda mais adorável, quando o citado fez um beicinho de irritação naqueles lábios pequenos e vermelhos com uma expressão agora de derrota no rosto.
Muito adorável..!! Era isso que o Jimin pensava.
- Desse jeito, você vai acabar por parti-la no meio...- Com o mesmo sorriso presunçoso nos lábios grossos, ele colocou as mãos no bolso da sua calça caminhando na direção do Jungkook, que assim que escutou aquela voz, endireitou a sua postura mudando a sua feição de chateado para uma muito mais sério e fechado enquanto acompanhava os passos do outro até que estivesse na frente dele
- Precisa de ajuda bunny..!?⚜JM⚜
Alí estava.
O mesmo olhar afiado e arrisco que provocava em mim, uma excitação estranhamente agradável e curioso.
E ele nem tentava disfarçar. Estava bem claro na sua feição mesmo que ele tentasse parecer neutro e naqueles olhos tão negros quanto uma Dalia negra, de que a minha presença de um certo modo lhe irritava.
Só me restava saber, do por quê.!!?
Eu gosto e tenho a mania de encarar os olhos de uma pessoa durante um diálogo, pois eu acredito que ele têm o poder de transmitir aquilo que o coração sente e não sabe como explicar...
Pode transmitir uma alegria, uma tristeza, uma pergunta, uma dor, Raiva, uma verdade ou até mesmo uma mentira...Entre Outros sentimentos escondidos.
Não é fácil...Pois, decifrar uma pessoa não significa que você vai poder compreende-la
Não.!!
As coisas são muito mais complexas do que parecem ser...
E com ele era assim...
Mesmo sendo um perito em decifrar uma pessoa, os olhos deles me deixavam curioso, confuso e ao mesmo tempo fascinado pois eu nunca tinha visto olhos tão Transparentes, Expressivos e ao mesmo tempo tão misteriosos...
Era um olhar que dizia tanto e tão pouco ao mesmo tempo, me deixando com aquele gostinho de "quero mais"
- Do quê que você me chamou..!? - Franziu o cenho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bravo E Raivoso Ômega
FanfictionJeon Jungkook é o seu nome, mas todos lhe chamavam de "Rebelle" Um Ômega Lupus diferente, que guardava muitos segredos e dores...Essas dores e segredos que lhe impediam de confiar em "Alfas" O Amor...Se apaixonar era a última coisa que lhe passava...