🌹🌹🌹....
O quarto estava em um silêncio gostoso enquanto a melodia suave de umas das músicas preferidas do Moreno ecoava pelo o lugar relaxando assim ainda mais o corpo quentinho dele
O jungkook estava confortavelmente deitado de lado claro, encima da cama e de olhos fechados enquanto acariciava a barriga saliente de cinco meses...
Sim, o Ômega estava grávido pela segunda vez só que dessa vez era de uma menina...Uma Ômega Lúpus como ele...
Depois que teve os gêmeos, o Jimin queria logo colocar mais um no forninho e assim veio a pequena Chloé...
Ele estava quase pegando no sono já que por causa da gravidez, ele tem dormido por tudo quanto é lado...Só para vocês terem uma ideia, o Jimin já o encontrou uma vez dormindo confortavelmente na "área de serviço", enrolado nas mantas grossas que ele tinha levado para colocar para lavar...
Ele estava simplesmente Tão adorável e parecia tão confortável, que o Jimin não conseguiu acorda-lo, ao em vez disso, com todo o cuidado e delicadeza do mundo, segurou o corpinho mole nos seus braços lhe levando para o quarto de ambos...
Durante todo o processo o Jungkook não acordou, ja Que ele tinha um sono muito, mas muito pesado o Jimin não teve problemas algum em levá-lo para a cama...
Voltando....
Ele estava quase pegando no sono, quando o cheiro delicioso do seu marido beijou o seu nariz lhe obrigando a abrir os olhos...Devagar, assim que abriu os olhos deparou com o mesmo parado no batente da porta, encostado no mesmo de braços cruzados enquanto lhe encarava com o sorriso radiante nos lábios...
Abrindo um sorriso preguiçoso, com a mão ele chamou pelo o seu Jimin que não esperou nem mais um segundo sequer para caminhar com pressa em direção a grande Cama dos dois, subido sobre ela e assim se aconchegar por detrás do corpo quentinho do seu marido, se encaixando nele como uma luva....
Assim que teve o corpo redondinho entre os seus braços, o cheiro delicioso do seu Ômega juntamente com o da sua filha invadiu o seu nariz, fazendo assim com Que o seu peito vibrasse e o seu Lobo pulasse de alegria...
Ele enfiou o seu rosto entre os fios longos do Jungkook, e ali tomou uma grande respiração, Sorrindo que nem um bobo, acariciando a barriga volumosa do seu coelhinho que guardava e protegia com Toda a segurança, amor e carinho a sua Filha....A filha deles...
Assim que o Jungkook sentiu a mão do seu marido sobre a sua barriga, ele suspirou de felicidade e um ronronar manhoso vibrou no seu peito...
Ele ja era uma Pessoa bastante Dengoso então ja devem imaginar que a gravidez lhe deixava ainda mais manhoso com o seu Alfa e o Jimin não poupava em paparica-lo
Ele era um bobo apaixonado pelo o seu Ômega...
Amava esse Homem mais que a própria vida...
Amava a sua família mais que a própria existência...
-Como sono meu amor.!? - Perguntou deixando um selar carinhoso bem encima da linda marca que deixou ali na nuca dele
-Sim...- Um pequeno bico se formou nos lábios finos de boneca do Jungkook
-Eu dormi a tarde inteira mas quando mais eu durmo com mais sono eu fico...Rindo...- São sintomas da gravidez meu denguinho...
-Você lembra daquele dia que eu te encontrei la na área de serviço...- Riu
-Eu ainda me pergunto como é que você conseguiu adormecer ali.!??-Eu não tenho culpa...
Respondeu de uma voz manhosa e com a ajuda do Jimin, conseguiu se virar na cama e ficar de frente para o mesmo não demorando a se aconchegar de novo nos braços quentes, fortes e protetores do seu Alfa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bravo E Raivoso Ômega
FanfictionJeon Jungkook é o seu nome, mas todos lhe chamavam de "Rebelle" Um Ômega Lupus diferente, que guardava muitos segredos e dores...Essas dores e segredos que lhe impediam de confiar em "Alfas" O Amor...Se apaixonar era a última coisa que lhe passava...