⚜️PARA SEMPRE ⚜️

1K 117 65
                                    

Ola meus doces, td bem??

Mais um Cap gente e infelizmente o último 🥹🥹

Sim, esta será o último cap desta fic incrível...

Eu deixei um pequeno texto de agradecimento no final da cap 🥹🥰

Bom, sem mais demora uma ótima leitura...

Kiss kiss 💋🌹

🌹⚜️🌹⚜️🌹⚜️🌹

....


-Jungkook se acalma homem... -Suga disse rindo, segurando os ombros do seu irmãozinho lhe fazendo sentar novamente sobre a cadeira com cuidado

-Mas...

-Se acalma, você sabe que não pode se estressar, ainda mais nesse estado... - Suga aconselhou
-...isso não faz bem para você e nem para os bebês...

Dito, o Jungkook fechou os olhos tomando uma grande respiração para depois abrir os seus olhos novamente, olhando para baixo...Para o volume que estava escondido embaixo a sua camisa social da cor branca, sorrindo com uma doçura sem igual nos seus olhos que se encheram de lágrimas...

-Eu ainda mal posso acreditar...- Disse acariciando a sua barriga de cinco mês

-Que vai se casar.!?? - Suga perguntou finalizando de ajeitar os fios agora curtos do seu irmão
-Ou que está esperando não só um, mas três filhos do seu futuro marido!!?

-Os dois...-Sorriu grande

-O Jimin está tentando criar uma equipe de futebol... -Comentou olhando para o seu irmão
-Três de uma vez...

Jungkook riu, se lembrando do dia em que descobriu estar esperando três pequenos tesouros na sua barriga...

🌹MESES ANTES🌹

Se eu pudesse definir a minha vida nesses meses que passaram em uma única palavra, eu diria "Recomeço"

Encerrar um ciclo e recomeçar um outro...E fui isso que eu fiz, fechei uma parte da minha vida e abri uma outra porta e assim recomeçar...

As vezes o que dói hoje pode te fortalecer amanhã e em consequência te tornar mais forte...

Eu me sinto exatamente assim...

A vida simplesmente me ensinou...Não da maneira mas fácil mas isso faz parte do processo afinal de contas...

Os nossos erros, os nossos acertos...As nossas escolhas, as pessoas que chegam e que partem das nossas vidas....A vida é uma aprendizado e todas as nossas experiências que elas sejam boas ou más, nos constroem...

E ela me construiu...Me tornou ainda mais forte e resistente...

A vida é realmente uma caixinha de surpresas inesperáveis...Para uma pessoa como eu que nunca imaginou um futuro como este que eu estou vivendo hoje, realmente é de se admirar...

Quem diria que o Jungkook de anos atrás estaria vivendo está vida que de longe imaginou para si mesmo...

Eu me pergunto para aonde foi esse rapaz que jurou de pés juntos que nunca se permitir uma vida assim...!!!

Aquele rapaz quieto...Na dele, sem interesse em nada

Eu me pergunto se aquele rapaz sempre existiu ou foi simplesmente uma invenção para esconder quem eu era de verdade..!!!

De qualquer forma, eu sou uma nova pessoa, não que eu tenha perdido a minha essência de antes, Não...Eu simplesmente a melhorei....

Hoje eu sou uma pessoa tão feliz, que muitas das vezes eu me pego pensando se eu mereço tudo isso mesmo..!!!

Meu Bravo E Raivoso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora