Capitulo 1 - Encontro no Qatar com... Tadeu??

40 4 0
                                    

Passou anos desde o BBB 20, e tanto Felipe, quanto Daniel seguiam suas vidas normalmente, mesmo com afama repentina vinda após o reality. Numa desavença de valores, ambos deixam de se seguir no Instagram, porém, para muitos, Felipe jamais deixou de manter contato com Daniel.

Prior em sua vida, não apenas como Arquiteto, mas agora como influenciador digital também, acabou, sendo convidado por uma marca esportiva para viajar para o país Arabe do Qatar e registrar a Copa do mundo por lá.

Por outro lado, Daniel e Tadeu, irmãos gêmeos, seguiram a vida em momentos diferentes. Cada um para canto, e em sua carreira de modelo, Tadeu acabou convidado para a Copa para desfilar e tirar fotos por lá, já que foi bancado pela agência de modelos. Os irmãos gêmeos estão conversando por telefone:

- Tadeu, vou torcer que faça uma ótima viagem, mas você sabe bem minha opinião sobre a Copa ser em um país como o Qatar né? E o quanto você indiretamente está contribuindo para essas idéias homofóbicas né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tadeu, vou torcer que faça uma ótima viagem, mas você sabe bem minha opinião sobre a Copa ser em um país como o Qatar né? E o quanto você indiretamente está contribuindo para essas idéias homofóbicas né?

- Eu sei mano, mas é a Copa. Copa do mundo é Copa do Mundo né?

- Eu adoro Copa, adoro futebol, mas não me peça para concordar com o que ocorre lá, Tadeu.

- Daniel, eu sei que voce jamais aceitaria ir lá, ainda mais namorando outro rapaz. E te respeito MUITO, você sabe. O Marcus é ótimo, alias. Mas vou falar: Vou lá para tirar umas fotos e assistir aos jogos.

- Espero que se divirta então.

- Irei. Pode deixar maninho.

- Dani? Você sabe quem estará lá?

- Muita gente famosa. Mas quem? Quem em especial?

- Felipe Prior. Seu ex Cruch.

- Ex Cruch? Você está louco. Mehhh. Não sei porque até hoje acham que rolaria entre eu e o Prior...

- Mas você não acha ele bonito? Ele é um rapaz bonitão pô. Se um cara desses me desse mole, eu ficaria com ele (Tadeu é bissexual como o irmão gêmeo).

- Bonito,ele é, Tadeu, admito. Mas jamais ficaria com ele. Os valores dele...

- Cara. Já se passou praticamente 3 anos. Vira o disco, Daniel. Além do mais, que eu saiba, ele não deve mais nada a ninguém...

- Eu sei, mas é que... Essa cultura hétero top que ele exala, não me agrada.

- E daí? Você não está pedindo ele em casamento, seu tolo. É só para ficar com ele.

- Meu Deus cara. Porque até hoje acham que ainda pode rolar algo entre a gente? Ele é hetero.

- Hétero ahamm. Meu gaydar apita para ele. No mínimo ele é bissexual, como nós. E contatos meus dizem que já viram ele ficando com homens.

- Eu pouco me interessa o que ele faz da vida, Tadeu. Quero que ele seja feliz, claro. Maa não me interessa o que ele faz da vida.

- Tá... E se por acaso eu encontrar ele? Se ele perguntar por você?

- Diga... sei lá, que eu mandei um abraço. É isso. Assim eu seeia bacana, mas sem forçar nada.

- Papinho mole hein? Porque não convida ele para tomar umas beras lá em SP?

- Eu tô morando no México cara.

- Mas vai passar o natal e Ano Novo no Brasil.

- Em Selbach, não em SP, o idiota.

- Tá. Mas vai passar uns dias em SP antes de ir para Selbach.

- Vou... E?

- Encontra o Prior lá cara.

- Tadeu... Você tá chato. Vamos fazer o seguinte então. Eu até aceito ir tomar umas cervejas com o Prior, mas voce tem que ir junto, e o Marcus também. Afinal ele tem que saber que tem um irmão gêmeo e que eu tenho um namorado que me ama.

- Daniel... Você não me engana. Não mesmo. Eu ainda acho que vão se pegar horrores. Você e o Prior.

- Vai catar coquinho na praia. Vai para sua Copa, vai.

Sendo assim, Daniel desliga o telefone na cara do irmão. Daniel já estava bravo por saber que o irmão iria para à Copa do Mundo num país que é nitidamente homofóbico. E agora mais ainda, por voltar a lembrar da existência de Felipe Prior.

"Maldito, mas agora vou ver como ele está. Raiva, Tadeu!"

Daniel começou a ver as redes sociais de Felipe Prior. E chegou a conclusão que ele estava mais bonito ainda.

"Prior tá bonitão hein"

Daniel ficou muito tentado a mandar mensagem para ele. Mas iria deixar ver se POR ACASO, seu irmão encontrasse o Prior.

** No Qatar **

Na primeira noite do hotel, Tadeu resolveu jantar no restaurante do hotel mesmo, mas no mesmo corredor  que ele estava, ele encontra uma figura conhecida: Felipe Prior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na primeira noite do hotel, Tadeu resolveu jantar no restaurante do hotel mesmo, mas no mesmo corredor que ele estava, ele encontra uma figura conhecida: Felipe Prior. Particularmente ele não conhecia o Prior pessoalmente, mas de tanto ver sobre ele na mídia, de seu irmão ter comentado sobre ele, principalmente após o ship Priel ter explodido. O moreno, olha para o lado e o encara:

- É você, Daniel?

Depois de anos... PRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora