Capítulo 3 - Priel no Salt ZN

22 3 0
                                    

Tanto Prior quanto Tadeu olham para os boleiros que ficavam rindo e apontando para os dois.

- Qual é, Prior? Sério que depois desse tempo todo tá rolando Priel? PRIEL e na Copa? Disse um dos amigos

- Achei que você e o Daniel não se falavam mais... Disse o outro amigo.

Prior ficou irritado, pelo jeito que a galera tratava o Daniel, mas o fato de não ser ele ali, tinha que ser esclarecido.

- Galera, galera... Caras, não é Priel. Esse cara aí, que estava conversando não é o Daniel, e sim o irmão gêmeo dele, o Tadeu.

- Sim pessoal. Não é Priel. E sim, estava conversando com o Prior, mas não sou o Daniel, sou o irmão gêmeo dele, o Tadeu. E, não, o Daniel não está na Copa aqui no Qatar.

Os amigos ficam incrédulos. E acabam vendo mais de perto o Tadeu

- É ... Agora vendo mais de perto, vejo que não é o Daniel mesmo. Gozado, o Tadeu estar aqui e o Daniel não,né? Comenta um terceiro boleiro.

- Cara, eu e o Daniel somos irmãos e gêmeos. Mas, cada um tem sua vida né. Eu não sou grudado nele. E de qualquer modo, ainda que tivesse grana, o Daniel não iria gostar de vir para cá, de fato, não. Ele diz que não gosta de presenciar homofobia no futebol, já que o Qatar tem bastante homofobia né.

Os boleiros e até mesmo Prior sentem um pouco de peso mas palavras de Tadeu.

- Ow... Mals aí Tadeu. Jamais seremos preconceituosos, você pode saber disso. Disse, com um pouco de peso pelo que acabara de ouvir, um dos boleiros (o primeiro que falou)

- Tadeu, se não me engano, seu irmão não estava namorando um outro cara, um tal de Marcus? Pergunta o segundo boleiro.

- Estava não, está. Eles estão morando no México agora.

- Oww. É, acho que não rolaria Priel. Mas... Poxa, diferente encontrar você aqui cara. Ainda mais que vocês são gêmeos e tal. Comenta o terceiro boleiro.

- Caras, o Tadeu é igualzinho o Daniel, mas tava legal de conversar com ele. Ei, quando voltarmos ao Brasil, apareçam na Salt. Eu vou convidar os irmãos Lendhardt e o Marcus para ir lá.

- Rapaz... Sério?

- Sim!! Pq eu não convidaria? Eles são legais, posso garantir caras. Disse Prior.

- Tadeu, nos gostamos de conhecer você. E vai ser legal se a gente encontrar vocês lá no Salt ZN.

Tadeu abre um sorriso honesto no rosto.

- Imagina caras. Somos de mundos diferentes, mas, é um prazer conhecer vocês. De verdade. Prior, seus amigos foram legais comigo. Prior abre um sorriso.

- Ow Tadeu, se importaria de a gente tirar umas fotos? De nosso encontro aqui? Claro, se não quiser, entenderemos.

Tadeu pigarreia internamente, pensando no que vão falar e tal, mas, acha que pode ser interessante ter esse registro.

- Imagina, claro que podemos tirar fotos, caras. Seria bacana. E podem colocar nas suas redes sociais, caso queiram.

E assim, os boleiros, Prior e Tadeu Lendhardt tiram as fotos e posta em suas redes sociais. Não precisa nem dizer que as fotos renderam BASTANTE nas redes sociais. E as pessoas confundirem Tadeu com Daniel foi bastante comum nós comentários das redes sociais.

** 20 de Dezembro de 2022 **

Eis que chega o dia que os irmãos Lendhardt e Marcus encontrarão Prior e seus amigos na Salt ZN.

Depois de anos... PRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora