OBS: CapÃtulo+18. Contém linguajar de sexo...
Daniel estava visivelmente com extrema ansiedade pelo convite repentino de Prior. Sim, ele de fato sempre quis ficar com Prior. Mas talvez em outra situação ou contexto.
- Prior, não posso trair meu namorado.
- Daniel, você sabe que estou com tesão né?
- Sei...
- Então venha pô. Vamos fazer o que sempre tivemos vontade de fazer?
- Prior...
- Prior nada. Eu quero você. Quero te beijar moleque. Você é muito lindo.
- ... Você tem um charme TB Prior. Tá eu vou.
Então, com uma ansiedade enorme, Daniel anda até o apartamento de Prior.
Daniel bate na porta... E encontra Prior apenas de cueca. Prior estava com tesão.
Daniel ficou de boca aberta vendo Prior.
- Prior... Você?
- Sim, e pronto pro sexo seu gostoso.
Daniel ia comentar algo, quando Prior lhe avança com um amasso.
O beijo da um tesão a mais em Daniel.
- Prior... Que tesão esse hein? Antes de seguir em frente, devemos conversar...
- Conversar o quê? Porra Dani, olha para nós cara... Pq o med Aqui não tem Marcela, não tem Marcus,não tem câmeras, julgamentos e nada. Olha para você, também está com tesão. Seu pau está duro Daniel.
- Não to com medo Prior. E adorei te beijar e tudo mais. Mas, sexo? Você tem certeza?
- Claro pô. Você é gostoso. Por que não tira a camisa e fica mais a vontade, Dani? Fica de cueca também. Vamos pro quarto.
- Prior... Mas eu não tenho preservativo e nem gel.
- Relaxa baby. Eu tenho.
Assim que chegam no quarto, os rapazes se beijam novamente. Prior sabia o que fazer com a lÃngua e Daniel adorava sentir o gosto de Prior. Sua boca linda lhe dava tesão e vontade por mais. Daniel estava duro e mais ainda. E logo tirou a roupa e ficou só de cueca também.
- Meu Deus Dani... Tira essa cueca pelamor...
- tá querendo me ver peladão é?
- Óbvio, porra. Seu lindo. Daniel você beija bem pra caralho. Como tenho raiva daquela Marcela e do Marcus. Mas o que me interessa que ninguém irá te satisfazer tanto quanto eu...
- Prior, o que você...
E assim, num rápido movimento, Prior tira a cueca de Daniel, e logo coloca seu membro avantajado sobre sua boca.
- Ow... Prior, pq você não me avisou que queria me chupar..
- Cala boca, porra. Não fala nada, apenas aprecie o momento. Deixa te detonar de prazer.
Daniel só ficava olhando aquela cena, Felipe Prior, aquele porra louca do BBB, ali, entregue a ele, ajoelhado e lhe chupando. Nunca imaginaria que esse dia REALMENTE chegaria. Porque até então para todos os efeitos, Prior era o hétero top da parada. Mas, analisando melhor, Daniel via que Prior mandava bem naquilo, que realmente tava lhe dando prazer. E a continuar nesse ritmo...
- Pri... Prior... Acho que vou gozarrr. .
Foi tudo muito rápido, e Daniel acabou gozando é na boca toda de Prior.
- Rapaz, tu tava num tesão hein... Que delÃcia.
- DelÃcia digo eu. Você mandou bem. E agora?
- Porque você não se ajoelha e faz o mesmo??
Assim, obediente, Dani também dá prazer em Prior, que acaba também gozando no rosto de Daniel.
- Prior, só que você acabou de gozar e ...
- Você quer saber se eu vou dar pra você, Daniel?
- Errrr. É... Não sei se tu vai gostar, mas...
- Eu? Claro que quero. Pq pensou o contrário?
- É que eu sei que você é todo masculino, e jamais aceitaria dar pra outro cara e...
- Cala boca cara. Não fale merda Dani, e vem me comer porra.
Daniel jamais acreditaria que Felipe Prior iria aceitar ser passivo para ele. Ainda mais depois de tudo que viveram na casa do BBB. Mas... Aconteceu. Daniel pode comer Prior em duas posições e acabou gozando.
Mas oedo era ele dar para Prior. Prior era avantajado e isso lhe dava medo.
Mas no final, apesar da dor inicial, Danie pode dar e ter prazer
- Dani... Estou esgotado. Adorei. Mas acho melhor você voltar ao seu irmão e seu namorado. Amanhã vocês viajam para o sul.
- Prior, eu jamais vou esquecer esse dia.
- Dani, sempre que você quiser, eu estarei livre para ficarmos. Independente de quem ficarmos na nossa vida pessoal, ou de como ela nos levar, eu estarei sempre disponÃvel pra ti.
- Eu também, Prior, seu lindo. Eu também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos... PRIEL
FanficHistória onde anos após o famoso BBB 20, e o encontro entre Felipe Prior e Daniel Lendhardt, o famoso ship Priel, por acaso, em um inesperado encontro com o irmão gêmeo de Daniel, Tadeu, Prior reascende sua vontade de ver o loiro.