Após ouvir uma voz conhecida, Tadeu se vira para trás, e dá de encontro com ele: Felipe Prior.
- Não sou o Daniel... Sou o irmão gêmeo dele, Tadeu
Prior fica impressionado com tamanha semelhança, chega próximo a Tadeu olha para ele com calma, e por outros ângulos. Tadeu fica levemente envergonhado.
- Tem razão ... Você não é o Daniel que eu conheço. Mas você é igualzinho a ele hein. Prazer em conhecer você, Tadeu! Sou o Felipe Prior, como você já devia imaginar.
Tadeu então abre um sorriso aperta as mãos de Felipe Prior e então fala:
- Igualmente Prior.
- Tadeu, por acaso seu irmão Daniel não veio com você para à Copa do Mundo aqui?
- Não cara. Ele não veio. Ele diz que não se sentiria bem num país assim. Por conta da homofobia e etc.
- Entendo cara. Admito que também não acho esse o melhor país para esse tipo de evento. E também queria que não tivesse homofobia. Mas enfim, por curiosidade, qual motivo lhe trouxe para cá, Tadeu?
- Então, eu trabalho como modelo, e a agência para a qual eu trabalho pretende gravar uns ensaios e fotos aqui no Qatar. E ainda poderei assistir uns 5 jogos aqui no período, e tudo pago. Eu, não apenas pelo dinheiro, mas também pela experiência de viver uma Copa em outro país, aceitei.
- Ah, uma marca que patrocina meu trabalho como influenciador, me bancou a ida para cá, contando que eu descreva em fotos, vídeos e textos, meus dias por aqui. E também terei os jogos tudo pago e tal.
- Que bacana, Prior!
- Pois é. Pena não ser o Salsicha original você, Tadeu, mas fico feliz de te ver.
Tadeu fica pensando, mas decide falar a mensagem de Daniel para Prior.
- Felipe, antes de você ir, qual quarto voce está no hotel?
- 303, e você, Tadeu?
- 310.
- Ah, bacana, estamos no mesmo andar então.
- Sim, podemos nos encontrar nesses dias no hotel. Prior, tenho um recado do Daniel pra você!
Felipe Prior parece surpreso. Mas abre um sorriso largo
- Ah, o Salsicha tem um recado?? Opa, daora. Faz mais de um ano que não nos falamos. Eu sinto falta dele, sabe...
- Então... Ele disse que te manda um abraço, sabendo que teria a chance de nos encontrarmos aqui. E ele disse que aceitaria tomar umas beras com você. Desde que você aceite que eu e o namorado dele, o Marcus, participemos da noite de bebidas.
Prior fica um pouco chateado. Queria encontrar o Daniel sozinho, mas antes isso do que não o ver mais...
- Claro que eu aceito, Tadeu. Imagina, quero rever ele... E, aquele namorado dele, pelo que vi nas fotos, ele é bonitão né?
Tadeu fica em choque vendo Prior falando que homens são bonitos.
- Errr. Ele é bonito mesmo, Prior, é um rapaz bonito.
- Sabe Tadeu, eu leio notícias sobre ele. Apesar da gente brigar e tudo, eu fico sempre torcendo por boas notícias dele. Eu fiquei feliz quando ele se abriu para o mundo, mas triste pela homofobia sofrida.
- Foi barra mesmo. Eu aceitei na hora, claro. Mas os mais velhos tiveram dificuldades de aceitar. Sabe como é, moramos numa cidade pequena do tradicional interior norte gaúcho.
- Ah sim...
- Prior você quer meu telefone? Para combinarmos o jantar. Quando estará livre? Eu e o Daniel, e o Marcus, claro, passaremos o natal em Selbach, então tem que ser antes.
- To pensando em convidar vocês para minha pizzaria... Se aceitarem é claro.
- Eu adoraria, acho que o Daniel e o Marcus também... Mas...
- Mas o que, Tadeu?
- É que... Aquele lance do Priel... Você não acha que seus fãs podem te encher o saco? Ou mesmo seus amigos?
Prior pensa no que Tadeu falou. Ele por um lado estava certo. Mas Prior queria não ligar para isso... Só queria mesmo é ... Rever o Daniel. No fundo Prior sempre pensava na possibilidade dele REALMENTE ficar. O Daniel. Sem zoeira, sem zoação. Mas não podia, agora eles mal se falam, do loiro estava namorando um cara lindão.
- Tadeu, sobre os meus fãs, eu não posso mudar o que eles pensam, mas posso torcer que eles me entendam e me apóiem. Sobre meus amigos, posso dar uns toques neles, mas acho que eles vão curtir o Daniel. No fundo eles acham ele um cara engraçado. E conversarei sobre vocês também, não se preocupem. Será por conta da casa, as pizzas, as bebidas, tudo
Tadeu se emociona com que houve, e antes dele responder Prior com mais calma, ele percebe uma longa movimentação dos amigos boleiros do Prior que também vieram para à Copa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos... PRIEL
FanfictionHistória onde anos após o famoso BBB 20, e o encontro entre Felipe Prior e Daniel Lendhardt, o famoso ship Priel, por acaso, em um inesperado encontro com o irmão gêmeo de Daniel, Tadeu, Prior reascende sua vontade de ver o loiro.