A 3 anos atrás
Flashback
Jake pov~
Eu e heesung iríamos comemorar nosso 6 mês de namoro, apesar que de começo nos planejavamos comemorar o nosso 5 mês mês por algum motivo heesung decidiu adiar para esse mês.
De qualquer fico feliz que ele se lembrou, pelo menos eu espero...
Eu estava indo pra casa quando minha amiga winter me chamou parecendo bem nervosa e assustada, não entendi o que era mas a seguir até atrás da escola, que era o lugar onde ela havia me chamado para ir.
Aquela área não era muito frequentada e quase ninguém ia ali, além de que era bem esquisito.
Logo winter parou e falou para nós nos escondemos atrás de um balcão que havia ali próximo.
Até aquele momento eu não estava entendendo nada, e até pensei em ir embora mas logo em seguida me arrependi de pensar nisso.
Bem ali na frente estava heesung beijando Karina e com uma mesa pequena que contia um mini bolo na frente dos dois.
Eu não podia esperar que ele fosse me trair em tão pouco tempo e ainda mais preferir comemorar aniversário de namoro com ela, nem ao menos ele tentou disfarça, eu deveria ter descoberto antes! E tudo fica pior quando lembro que Karina e winter estão em um relacionamento a 3 meses.
Não quiz continuar ali então peguei na mão de winter e fomos embora, eu ainda estava muito surpreso com tudo aquilo mas já winter ainda chorava muito.
Quando saímos da escola eu disse a mesma.
- não precisamos derramar lágrimas por causa daqueles dois e nem ao menos precisamos deles.
- Você não está se sentindo mal, seu namorado te traiu no dia de comemorar o seu sexto mês de namoro- ela dizia enquanto tentava secar algumas lágrimas.
- eu estou triste mas ele não merece minhas lágrimas e nem elas suas, eles provavelmente estão juntos a 1 ou 2 meses já- eu disse enquanto íamos até uma praça lá perto e sentarmos em um banco.
- mas... e agora? O que vamos fazer?- nesse momento a mesma já havia parado de chorar.
- Sabe, ontem fez um ano que a gente se conhece, e eu não acho que está tão tarde pra comemorar um ano de amizade- após dizer isso vi a mesma abrir um sorriso e me abraçou.
- eu acho engraçado o jeito que você sempre melhora tudo.
- eu tenho meus dons- passo a mal no meucabelo me exibindo enquanto winter ria- que tal irmos a uma lanchonete comemorarmos?
- eu acho ótimo!- e assim aproveitamos o resto do dia dando muitas risadas e falando de momentos vergonhosos de nossas vidas.
Quando vi que já estava começando a anoitecer, falei a winter que já estava na hora de irmos pra casa, a mesma concordou, pagamos a conta e fomos embora.
Quando cheguei em casa vi heesung na frente da nossa porta e acabei lembrando do acontecimento mais cedo.
Pelo visto ele já estava lá a um belo tempo, acho que esqueci de comentar que minha mãe está trabalhando e meus irmãos estão na casa da minha tia.
Cheguei perto dele é perguntei o que ele estava fazendo aqui a essa hora.
- acho que você esqueceu que hoje é nosso aniversário de 6° mês de namoro e combinamos de sair a noite, aliás onde você estava?- dizia heesung sendo um belo ator como sempre.
- olha aqui não se faça de idiota, até parece que não estava hoje na hora da saída com a sua amante!- eu falei tudo de uma vez, não tinha porque fingir também, até porque, eu já vou termina mesmo.
- o que? Do que está falando jake? Está ficando louco?- ele me perguntou assustado.
- Você achou que iria encobrir isso para sempre? Uma hora ou outra eu iria descobrir!
- para de tanto drama! Você não pode termina nosso namoro só por causa de uma lance que daqui a pouco termina- ele falou como se não fosse nada.
- Você não precisa mais termina com esse lance, até porque eu estou terminando com você agora!- ele pareceu surpreso com minha atitude.
- não seja um idiota! Não é nada demais, você que surta com tão pouco.
- então eu posdo ficar com outra pessoas certo? Já que é assim.
- pare com isso, está agindo igual uma criança.
- eu diria que quem está agindo igual uma criança aqui é você mas uma criança é muito boa pra ser comparada a você- digo enquanto vou pra dentro de minha casa- aliás, como terminamos você já pode sair daqui e faça o favor de não me procurar mais- eu digo e fecho a porta mas ainda é possível escutar uns resmungos dele mas logo em seguida se tornando mais longe.
Fui até meu quarto e começo a pensar em tudo que aconteceu hoje, de repente tão rápido eu descubro uma traição, sendo que ontem ele estava prometendo me amar para sempre.
Não suporto ficar em pé e me jogo na cama já em prantos.
Não sei como vai ser a partir de agora, só sei que não quero mais saber de ninguém e espero não me apaixonar novamente e de repente o amor pra mim se tornou algo tão insignificante e sem valor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essa fanfic tá andando sem rumo mas tá indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jakehoon - My own cube
Romancepor muito tempo eu tenho procurado a felicidade, e eu só a tive quando eu encontrei você.