Quando cheguei em casa, corri diretamente para o meu quarto, não falei com sunoo ou jungwon, eu só queria ir para o meu quarto e deitar na minha cama.
Assim que fiz tudo isso, agarro meu travesseiro e sorrio como nunca, simplesmente sem explicação sunghoon consegue me fazer esquecer de qualquer coisa ruim que tenha acontecido.
Depois de nosso encontro, tudo o que eu sabia pensar era ele, nem heesung importava mais, sunghoon tomou meus pensamentos sobre e ele e eu só conseguia lembrar do jeito que sunghoon sorrir, do olhar dele etudo o que amo nele.
Sunghoon está mexendo com meus pensamentos de um jeito estranho, mas eu ainda tenho medo, medo de me machucar ou acabar machucando ele, e além disso, eu nem sei se ele gosta de mim.
Mas eu farei o máximo que eu puder para sempre estar do seu lado, sempre que me vejo pensando em você, percebo que estou sorrindo igual um idiota. Já não é mais novidade. Eu estou gostando de Park Sunghoon.
E muito mais do que deveria, mas não posso controlar. Eu só espero que nada de ruim aconteça e que heesung não invente de fazer nada de errado.
Sem perceber acabo pegando no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dia seguinteEu estava me arrumando para ir para escola quando escuto um barulho no portão, já imaginando ser sunghoon, me despeço da minha mãe e vou para fora e lá estava ele me esperando na moto.
- bom dia príncipezim - diz enquanto me dar o capacete e eu subo na moto.
- desse jeito irei me acostuma com vc me levando para a faculdade de moto todo dia - digo pegando levemente em sua cintura.
- Ue, achei que já tivesse se acostumado - pisca.
Ok eu sou muito trouxa por ele e esse indivíduo não ajuda em nada.
~~~~~~~
Chegando na escola, desci da moto é novamente os olhares caíram sobre mim e Sunghoon. Ainda não entendi o motivo disso tudo, já deveriam está mais acostumados que eu.
Fui novamente para minha sala mas sou parado pela diretora.
- Olha jake como está? - ela pergunta sorri para mim.
- Oi diretora, estou bem e a senhora - pergunto e a mesma acente.
- Estou ótima, então... gostaria de lhe pedir um favor - peço para a mesma prosseguir - tem um aluno novo e eu gostaria que você apresentasse a escola para ele.
- claro, mas agora? - pergunto.
- Sim, não se preocupe com a sua aula, depois pedirei para alguém lhe repassar as coisas - se ela diz.
- então, onde está o aluno? - pergunto procurando Pelo mesmo.
- bem, ele está ali, taehyun! - ela chama e um menino ruivo aparece.
- taehyun esse é o jake, ele vai lhe apresentar a escola, espero que se deem bem, qualquer coisa me chamem, até mais! - ela diz e vejo a mesma ir para a sua sala.
- Olá taehyun, tudo Bem? - pergunto tentando ser legal, não quero ter mais gente desgostando de mim do que já tem.
- Oii, estou bem - vejo o mesmo dizer um pouco tímido, pelo visto ele não é muito de falar.
- então taehyun, vamos começar? - começo animado para descontrair o clima.
- claro, vamos - ele diz e começamos a andar pela faculdade, enquanto vou apresentando os lugares.
Durante a apresentação da escola, taehyun acaba sendo tomando por alguém e cai no chão.
- meu deus taehyun! Você está Bem? - pergunto o ajudando a levantar do chão.
- Ai meu deus me desculpa! Eu não te vi, sinto muito mesmo! Você se machucou?
- não gente, calma, eu tô bem - diz taehyun já em pé.
- hey beomgyu você não deveria correr pelos corredores, sem nem olhar para frente, você pode acabar tombando com alguém como aconteceu agora, imagina se você é pego pela diretora? - suponho tentando entender por que ele estava correndo por aí assim.
- me desculpa jake e menino que não sei o nome-
- taehyun! - vejo o mesmo dizer rapidamente.
- eh me desculpa taehyun... Bem vou saindo agora, até mais - fala enquanto sai de perto de nós.
- Olha me desculpa pelo o que aconteceu agora, você realmente não se machucou?
- não não, está tudo Bem - diz taehyun sorrindo fofo.
- ok então vamos continuar - digo é voltamos a andar pela faculdade.
×××××××××××××
Me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, eu estava sem inspiração e depois fiquei doente por um tempo, mas vou tentar atualizar a fanfic mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jakehoon - My own cube
Romancepor muito tempo eu tenho procurado a felicidade, e eu só a tive quando eu encontrei você.