Enfim, final.ente chegamos em casa. Acho que cansei mas vindo do que indo, pareceu uma eternidade!
Minha mãe estava deitada então não quiz incomoda. Fui até a cozinha e lá estava jungwon mexendo no celular e provavelmente conversando com Jay.
Sunoo havia ido para o seu quarto enquanto eu me sentava lá esperando jungwon ter a boa vontade de me perguntar como foi lá.
- Você não vai me pergunta nada- já se faziam 5 minutos que eu estava ali e jungwon não tinha me dito nem um oi.
- Ah oi jake! Nem tinha visto que você chegou, cadê o sunoo- logo ele notou minha presença.
- sunoo foi ao seu quarto, e eu estou aqui parado esperando você me notar a exatos 5 minutos- reclamei.
- eh desculpe... Mas como foi lá?- jungwon deixa o celular em cima da mesa e se virou pra mim.
- foi legal, sunghoon me mostrou o apartamento dele enquanto sunoo foi pro quarto de niki conversa com ele e So eu acho- eu digo tentando me lembrar de mais alguma coisa.
- só?- jungwon me pergunta.
- acho que sim e... encontrei heesung no caminho da volta- eu digo e jungwon arregala o olho.
- o heesung? Mas ele não havia se mudado?- bem eu não fiquei sabendo de mais nada dele mas sei que continua o mesmo idiota de sempre- eu disse de uma vez.
- aliás, você tem notícia da winter?- jungwon pergunta.
- depois do intercâmbio dela esse ano pra os estados unidos, ele tem tido pouco tempo pra falar comigo mas de vez em quando a gente si falar sim.
- o Jay vai vim aqui amanhã- jungwon disse.
- novidade, ele tá aqui praticamente todo dia, esse menino não tem casa não é?- perguntei e jungwon me da uma cotovelada e sai da cozinha, por acaso estou errado?
~~~~~~~~~~~~~~~~
Um capítulo pequeno e chato, eu estou sem criatividade ultimamente mas no próximo capítulo quero fazer da visão do sunghoon e vou tentar fazer maior.
Percebi que tem mais interação de jaywon doq de jakehoon então vou começar a fazer a história caminha mais pra esse lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jakehoon - My own cube
Romansapor muito tempo eu tenho procurado a felicidade, e eu só a tive quando eu encontrei você.