*11*

72 6 0
                                    

Five Hargreeves

Eu sentia meu peito vazio, minha mente uma enorme confusão. Mas eu apenas encarava o enorme corredor completamente vazio, depois da minha briga com S/n.

As palavras dela reprisavam na minha cabeça, e a cada segundo que passava, minha raiva ia aumentando.

Eu podia não ter sido a melhor pessoa para ela, e para muita gente, mas eu não deixarei que essas pessoas saiam impunes.

Olhei para minhas mãos e vi que meu poder havia ativado, mesmo sem que eu percebesse. Eu sabia o que precisava fazer.

Olhei para frente, onde havia Ben e Diego me olhando tristes e bravos. Atrás deles, havia a porta de entrada.

Senti minha pele queimar de fúria, meus dentes estavam cerrados. Meu coração estava a mil por hora, só conseguia imaginar cada um deles sangrando na minha frente.

Comecei a andar batendo o pé, empurrando a porta da frente com violência. Eu olhava as pessoas na rua que estavam assustadas, pelo fato de eu estar com sangue em minhas roupas, devido a luta que acabei de realizar.

Ouvi chamarem meu nome umas duas vezes, ignorei completamente, até alguém mais alto parar na minha frente.

Olho para cima, vendo meu irmão me encarando confuso.

- para onde você tá indo? - Diego fala me impedindo de continuar minha caminhada.

Chego perto dele e olho no fundo de seus olhos.

Eu vejo que ele da uma vacilada em sua expressão séria, mudando para medo. Mas logo ele se recompõe

- eu vou matar aqueles filhos da - tento contornar meu irmão para continuar minha jornada, mas ele me interrompe

- cara, relaxa - ele fala firme, colocando as mãos no meu ombro.

Olho para a mão do homem a minha frente, tirando-a com força.

- relaxa? - pergunto bravo - VOCÊ OUVIU O QUE ELA FALOU? - Aponto para a porta da academia.

- ouvimos - Ben se manifesta, fazendo com que eu perceba sua presença, ao meu lado - mas você não pode ir até lá agora.

- eu posso e eu vou - digo para o sexto Hargreeves

Tento andar novamente, mas Diego entra na minha frente de novo. Fazendo com que eu o empurre.

- eles vão te matar antes mesmo de você pisar lá - Benjamin tenta me impedir novamente

Eu dou uma risada indignado, balançando a cabeça de um lado para o outro.

- vocês não estão entendendo - volto a olhar para meus irmãos - eles TEM que pagar pelo o que eles fizeram com ela. E se precisar, eu vou até o inferno para que eles recebam o que merecem - falo bravo

- Você está sendo irracional indo atrás deles agora. Isso não afeta só você Five, afeta todos nós. Então, quando a gestora sair do nosso pé, eu faço questão de resolver isso com você. Não vai ter anistia - Diego fala sério.

Conheço meu irmão, sei que não está falando isso da boca para fora. Se ele tiver a oportunidade, de fato ele vai matar todos eles.

Eu dou uma recuada. Mesmo não querendo admitir, se eu fosse para a comissão agora, poderia prejudicar toda a minha família.

Start Again | TUAOnde histórias criam vida. Descubra agora