Five hargreeves
Engoli seco, mas tentei não demonstrar para nenhuma das duas mulheres diante de mim. Estava ansioso e estressado, eu me arrependia a cada segundo de ter me metido nessa furada de comissão.
Talvez ficar no apocalipse não era tão ruim quanto me meter nessa situação. Não me arrependo de ter voltando a ficar com meus irmãos, mas essa decisão egoísta está custando a vida deles...
A garota do meu lado se ajeitou e coçou a garganta logo dizendo.
- como quer que tragamos a Lila?
Sua voz era firme mas sua mão fechada em punho do lado de seu corpo dizia o contrário.
Meu olhar foi para a mulher a nossa frente que tinha um sorrisinho convincente e alegre com o nosso sofrimento
- Ela está escondida em uma boate nos anos 80 - disse abrindo a pasta na nossa frente.
Pude ver minha cunhada com uma bandeja na mão e cabelos platinados. Estava bem diferente da última vez que a vi, imagino que não apenas de aparência.
- acredito que o nome dela não seja Lila por lá - S/n disse se recusando a olhar a foto
- Kitty. Esse foi o nome que se deu. Ridículo, mas os filhos precisam aprender com os próprios erros, não é mesmo? - a gestora se ajeita na sua poltrona
- por que tem que ser NÓS a trazê-la? E não algum outro agente seu? - digo um tanto irritado.
- você realmente acha que conseguiriam pega-la? Ah five... nem parece que já lutou com ela - disse sarcástica, logo dando uma risadinha antes de se recompor em uma pose de poder - ela confia em vocês. Eram cunhado e melhor amiga, como não poderia?
Olhei para a garota do meu lado e seu rosto mostrava fúria. Não imaginava que S/n e Lila se conheciam, muito menos que eram próximas.
Sentia que minha ex esposa iria atacar o pescoço da gestora a qualquer momento. Ela sabia que tinha que se conter para não piorar a situação, mas quanto mais tempo passava, mais irritada ficava.
- e como vamos convencer-la de ir conosco? - pergunta como se nada tivesse lhe abalando
- vocês vão falar que ficaram presos e precisam da ajuda dela para voltar para o futuro - disse antes de se levantar
Com uma palma, chamou a atenção de agentes que estavam do lado de fora esperando. Eles abriram a porta com maletas nas mãos, entregando um para mim e outro para S/n.
- bom, tenho reuniões marcadas para daqui a pouco. Já sabem o que devem fazer - diz se despedindo - lembrem-se que a vida de seus queridos irmãos está nas minhas mãos
Gestora ameaça com aquele sorriso aterrorizante antes de sair completamente pela porta.
Pensei em tentar fugir, mas quando percebi, S/n já tinha ligado e ajustado sua mala para irmos para 1989. Vejo seu olhar pensativo e um tanto triste antes de sumir da minha visão em um raio azul.
Olhei para frente respirando fundo e fazendo a mesma coisa.
S/n Hargreeves
Respiro fundo, magoada com a situação. Segundos depois Five aparece do meu lado com a mesma expressão seria de sempre. Ele me olhou de cima a baixo e depois perguntou
- como você quer fazer isso? - queria parecer forte, mas percebi o desconforto
- não vamos fazer isso - digo firme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Again | TUA
FanfictionPara fugir da comissão, a última alternativa de s/n é ter a ajuda de five.... VIDEO NO TIK TOK: @missegallagher