Parte 1

46 3 0
                                    

Desperto muito cedo, mas faço mania na cama porque do outro lado, bem juntinho de mim,vejo um pau preto, um amor de preto, um machão preto... Me transformo numa anaconda e me enrolo no lençol, beijo o seu corpo todo até o despertar do sol, é inverno no nosso quarto, frescura por todo lado, a cama é o melhor lugar para estar, mas o machão pede uma dança para despertar a sua tesão, então me transformo numa super star... Depois da dança estamos pronto para desarrumar a cama, minhas mãos no seu corpo, me entregando como uma criança e ele me tratando como uma ama, mas também como um satan, me jogando em tudo e qualquer canto do quarto que nem uma Tarzan...

A excitação me queima o cérebro, ele me faz perder o juízo, não resisto a tentação e me entrego todinha pela manhã, dou-lhe de comer a minha vagina, deixo-o penetrar em mim com o seu pau-preto e eu faço devagar para ver ele soltar o seu grito de machão preto, deixo ele cuidar do meu corpo e ajudar-ma espreguiçar-se, a nossa transa é um exercício obrigatório pela manhã, ajuda a devolver a alma ao corpo, aquecer os ossos, é uma ginástica perfeita para dar agilidade ao corpo, por isso a gente dá no duro até quase nos rasgar ao meio, é transa dura logo pela manhã e a cama é o nosso meio, antes de tomar o café a gente toma sémen e nos injectamos a energia necessária para o dia, e tudo fica melhor quando ele dá algumas palmadas nas minhas nádegas e me chama vadia.

Me arranha e me bate, tapas na bunda enquanto mia, corpos quentes cama fria, seu líquido no meu rosto eu sentia, meu preto, papo reto, fode comigo sem preconceito, me faz gemer bem daquele jeito, tu e eu não há melhor conceito, cuida de mim hoje e sempre, faz-me sentir tudo o que sentes, não me tires da tua mente, só o teu pau meu corpo consente, era cedo e o tempo passava, era rotina mas aumentavamos a escala, a cada remada meus olhos reviravam, até com lágrimas nos olhos ficava, é perfeito o nosso jeito, é a química no ar a fazer efeito, nossa física completa nossos sádicos momentos, sou a tua preta e tu o meu negro sarado, atingimos orgasmos ao mesmo tempo, o teu pau não morre depois da ejaculação, aí me ajoelho pra fazer uma oração.

Foram 3 rounds logo pela manhã, sou tua escreva pode mandar que eu faço, a regra é não sair da cama sem satisfação, sexo gostoso e roupa no chão, aquele 69 foi fenomenal, a tua língua explorava cada centímetro, aquecias minha vagina em cada lambida, cada chupão cada mordida, a cada entrada e cada saída, eu morria e voltava a vida, sexo completo como eu gosto, olho no olho, boca na boca, corpo no corpo fico mais louca, tudo isso é pela manhã, antes de sair da cama e ser camareira, preparar o café e deixar a mesa posta, "EU TE COMO PRIMEIRO, DEPOIS A GENTE COME" , nossa rotina sem tabus, estou viciada nesse caju. Me desperto e olho a volta, nada nem ninguém me deixa solta, me preparo pra servir o meu amo, aquele preto gostoso que eu amo, mesa posta e chá já caldeira, tudo isso não passou do desejo de uma camareira.

O DIÁRIO DA CAMAREIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora