Capítulo 3

23 4 4
                                    

A incrível obra em que me baseei para escrever a minha fanfic pertence ao Sábio Masahi Kishimoto, no entanto quaisquer personagens que não apareçam no cânone são de minha total autoria, assim como as possíveis mudanças de enredo.

Pensamentos em itálico.

#nãosejaumleitorfantasma

┏━━━━━━━━━━━━━┓

Sobrevivência
doméstica.

┗━━━━━━━━━━━━━┛


Assim que cruzou a soleira da porta, Rayane sentiu o peso do ambiente. Apesar de não ver nada, parecia haver uma névoa que deixava o ambiente mais pesado.

Para distrair a mente, a menina explorou os detalhes da sala, olhando para as rachaduras das paredes, manchas no piso de madeira, o estranho vaso que estava no canto da sala, até que os seus olhos se encontraram com os daquele que decidiria o seu futuro, aquele que podia mandar cortarem a sua cabeça se houvesse qualquer incoerência no seu depoimento.

-Rayane-chan.- ao ouvir o seu nome sair da boca do líder da vila, Rayane arregaçou os olhos.
-É esse o seu nome, não é?-

Por um segundo foi como se as suas cordas vocais não funcionassem, então acenou com a cabeça primeiro e depois tentou falar novamente.

-Sim.- não foi nada mais que um murmúrio.

-Rayane-chan, Tem algum sobrenome?- Ela encarou o Hokage como se desviar o olhar significasse que ela estava mentindo. Apesar de saber que o faria.

-Nenhum.-que eu queira dizer, acrescentou em sua mente.

O homem expeliu a fumaça do cachimbo -Sabe como veio parar em Konohagakure?- Rayane franziu a testa.

-Kazutora-san disse que dois ninjas me trouxeram. -E mais tarde ela veio a descobrir pelas enfermeiras que um deles era Kakashi.

-E você disse que estava fugindo de algumas pessoas.- o tom de voz do hokage era calmo, mas os seus olhos calculistas ainda estavam fixos nos da jovem.

-Eu...bem... -qualquer explicação que ela pudesse ter pensado fugiu de sua mente.

Ela ofegou, a sua mente ficou em branco e as suas mãos voltaram a tremer.

-Pode falar, eu tenho que saber o que aconteceu para poder te ajudar.- a menina implorou aos deuses que ele realmente achasse que ela estava hesitante.

Mas ele não achava.

-Eu, bem, estava explorando quando ouvi vários ruídos. As vozes eram masculinas e eu me afastei pois algo me disse que seria melhor seguir o caminho oposto.- que desculpa era essa, de qualquer modo?
-Eu já estava perdida e fiquei o dia todo procurando uma forma de voltar, quando começou a escurecer eu subi numa árvore mas caí por causa de um besouro gigante. - ela respirou fundo. -Pensando bem, acho que foi assim que parti as minhas costelas....

-Você disse que estava explorando. Porquê?- Rayane olhou para Kakashi com a boca seca.

- já fazia um tempo desde a última vez que saí..- não era bem mentira.

-Como você se perdeu? -a voz do Hokage caiu uma oitava e ela sentiu o ar a sua volta mudar. As suas costas estavam suando e ela deu um passo para trás, para se firmar.

-Eu estava procurando por ajuda quando me perdi de casa.-a sua respiração estava pesada e ela estava a um fio de se esconder atrás de Kakashi.

Isso interessou os dois homens.

Wrong Dimension¹Onde histórias criam vida. Descubra agora