Pensamos em itálico.
Todo otaku sabe que Naruto pertence a Masahi Kishimoto, no entanto, Rayane e quaisquer mudanças de enredo que possam ocorrer são de minha total autoria.
#Nãosejaumleitorfantasma
┏━━━━━━━━━━━━━┓
Anbu zoeiro.
┗━━━━━━━━━━━━━┛
Um suspiro escapou dos lábios do homem mascarado enquanto ele inspecionava o apartamento de Rayane. Esse foi o seu castigo por ser notado por uma criança civil, ser babá até que ela recebesse a sua cidadania, se é que receberia.Passou a mão pela sua máscara de porcelana, que ilustrava um touro, ao ver a "limpeza" do apartamento. O pó não havia sido bem limpo e havia partes do piso de madeira que estavam húmidas. Ele verificou se havia uma goteira no teto, mas não havia.
A dondoca apenas molhou demais o piso.
Touro foi para a cozinha e se manteve parado por um tempo. Na mesa, havia um prato com restos de macarrão e algo que só identificou como ovo graças às cascas que se encontravam no balcão da cozinha.
Ele observou restos de cebola, a faca no lava louça junto com todo o material desnecessário e panelas queimadas.Na sala, a garota dormia atirada no sofá numa posição que traria dor nas costas a qualquer um com mais de trinta anos.
Ele havia sido notado por... Essa coisinha que não sabia nem fazer macarrão com ovo?
Como se fosse uma deixa, a garota se mexeu e abriu os olhos.
۵ • ━────「火」────━ • ۵ •
Rayane acordou com uma leve dormência na sua nuca.
Limpou o fino fio de baba do canto de sua boca com as costas da mão e se levantou do sofá.
A jovem deu apenas dois passos, quando notou a figura que estava de pé, diante dela. Se não estivesse grogue com certeza perderia um quantos anos de vida.-O hokage espera por você, se apresse.- a voz era grave e levemente aveludada.
-Volto em cinco minutos.- murmurou andando para o banheiro, deixando o anbu touro mal humorado para trás. Ela não parecia nada surpreendida com a sua presença.
Exatos cinco minutos depois, ela estava de volta com mais energia e o cabelo preso numa trança que caia pelo seu ombro esquerdo, deixando apenas o lado direito de sua franja solto.
As roupas eram as mesmas. Ela tinha que resolver isso urgentemente.-Estou pronta, senhor.-o seu tom era suave e educado, mas ainda denunciava a sua ansiedade.
Rayane sente uma mão grande e pesada sobre o seu ombro antes de passar por uma experiência que esperava nunca repetir. O chão sumiu debaixo dos seus pés por um momento e mãos grandes a seguraram no lugar, enquanto ela tapava a boca para não vomitar.
Com o corpo dormente, estremeceu algumas vezes até conseguir se recompor.
Lançou um olhar aborrecido para o anbu, que não parecia nada arrependido, e olhou para o líder da vila.
- Ohayo, Hokage-sama.-o seu estômago ainda estava embrulhado.
Quando o Hokage mandou touro trazer a jovem não esperava que viessem tão cedo.
-Sinceramente não esperava que viessem tão cedo.-Ele estava observando coisas interessantes pela sua bola de cristal.
-Chamei você aqui para explicar algumas coisas sobre a sua entrada na academia.- inconscientemente Rayane corrigiu a sua postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Dimension¹
FanficE se você se visse forçada a viver numa realidade em que correr em paredes, cuspir fogo e destruir o psicológico de alguém com uma ilusão fizesse parte da rotina? E se você descobrisse que a história não era fictícia? Foi o que aconteceu com Rayane...