Cadê Ele?

2.3K 202 1
                                    

Finalmente estava de volta ao seu país, mesmo não tendo ficado longe por mais de uma semana, parecia que tinha passado dois meses longe do seu bebê. Assim que chegou em solo coreano viu que ainda era 8 da noite, ligou para o mais velho pra avisar que havia chego, porém o mesmo não o atendeu, tentou mais três vezes antes de ligar para o líder do grupo.

- Ele tá bem? - Nem um oi o líder recebeu

- Oi pra você também, não sei - Fez uma pausa - Ele estava de mau humor de manhã e saiu sem o celular faz 30 minutos

- E você deixou ele sair sem celular? E se ele for sequestrado? Ou se perder? Ou se machucar e precisar ir no médico, mas vai estar sem o celular para pedir ajuda - Ele respira fundo - Não pensou em nada disso Nam? Que belo líder

- Calma aí Hoseok, eu pedi para ele levar e o Yoongi já é grandinho, sabe se cuidar, agora se está preocupado pode sair por aí procurando - Disse e desligou na cara do estressado

Hoseok estava indignado, primeiro ele não atendia, segundo, saio sem celular e terceiro, está de mau humor, o que será que tinha acontecido nesse tempo que esteve fora? Decidido a achar o namorado, o Jung leva suas malas para o dormitório, as largando na entrada e indo em busca do menor. Não fazia ideia de onde começar, mas se acalmou para conseguir pensar em algo, Yoongi não gostava de lugares cheios e barulhentos, então shopping, bares e baladas não eram opção, o menor quando está bravo costuma ir em algum lugar calmo para comer e beber, então Hoseok decidiu procurar nas lojas de conveniência da região, já que o mais velho também não saiu de carro,  então rezava para não ter andando muito.

Já tinha se passado duas horas e Hoseok já havia ido em todas as lojas de conveniência que costumava ir com o namorado, estava entrando em estado de desespero, quando viu uma figura que se assemelhava ao seu amor de costas, foi se aproximando devagar até ter certeza de que se falasse algo a pessoa iria ouvir.

- Yoongi?

Homem Beijável  - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora