Era realmente o citado, mas ele não estava com uma cara nada boa, o que deixou o mais alto confuso, era a primeira vez que se viam em uma semana e não recebe nem um sorriso do seu amado. Yoongi se vira e continua andando, pelo caminho ele estava voltando para o dormitório, deixou um solzinho confuso para trás, até sentir uma mão quentinha envolver seu pulso, olhando novamente para trás.
- O que você quer? - Perguntou bravo
- Como assim Yoonie? Eu quero um sorriso, um beijo, qualquer coisa, mas quero primeiro saber o que aconteceu na minha ausência, o Namjoon disse que você está muito mau humorado - Diz puxando o mais velho para si
- Não aconteceu nada - Não iria admitir o ciúmes em voz alta
- Para de mentir, eu vejo nos seus olhos que tem algo de incomodando
- Não gostei do que aquela rapariga falou para você - Falou tão baixo que mais pareceu um sussurro
- Poderia falar mais alto amor? - Perguntou erguendo o queixo do menor
Yoongi respirou fundo e repetiu mais uma vez, teve que repetir mais três vezes para que o seu namorado surdo conseguisse ouvir, afundou o rosto no peito de Hoseok, agora falando em voz alta parecia birra de criança, o que fez o mais novo rir escandalosamente no meio da rua, por sorte estavam sozinhos.
- Você me ignorou por causa disso? - Riu ainda mais - A única pessoa que vai me beijar é você - Disse sorrindo - E talvez o Jimin - Brincou
Mas o arrependimento veio tão rápido quanto o empurrão que recebeu, sabia que o mais velho era um pouco ciumento as vezes, então viu que a piada veio na hora errada. Yoongi saiu correndo sem nem olhar para trás, só queria sua cama, então além do mundo querer os lábios de Hoseok, o mesmo admitiu que beijaria outra pessoa que não era ele.
Chegou no dormitório e quase caiu por causa das malas, foi direto para o quarto sem falar com ninguém, só trancou a porta se deitando em seguida, não estava com cabeça para conversar com ninguém, amanhã decidiria se iria falar com o Jung, agora ele só iria dormir. Hoseok chegou no dormitório e recebeu vários olhares, alguns de dúvida, alegria e raiva, esse veio do mais velho do grupo.
- O que você fez pro meu bebê? - Disse se aproximando
Ele contou tudo que rolou, da hora que chegou na Coréia até sua chegada na casa, viu que todos ficaram pensativos, menos Jin, ele parecia querer estar com as mãos no lindo pescoço do dançarino.
- Você vai se desculpar com ele assim que ele aparecer, sabe muito bem o quão ciumento o meu bebê é e mesmo assim fez essa brincadeira, eu devia te dar uns tapas, mas vou deixar isso com o Yoongi
Se virou e foi para o quarto, o qual bateu forte a porta, o que fez Hoseok se arrepiar por inteiro, foi para o seu quarto pois sabia que o baixinho não deixaria ele entrar no quarto deles, colocou um despertador cedo e tentou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Beijável - Sope
FanfictionYoongi tem uma crise de ciúmes depois de escutar a mulher falar que todos queriam beijar o SEU namorado.