O despertador toca as 5 da manhã, Hoseok queria ter certeza que seria o primeiro a ver o baixinho, ele prepara o café da manhã favorito dele, pega a chave reserva do quarto, entra com cuidado vendo que o pequeno ainda estava dormindo todo coberto, ele coloca a bandeja na cômoda e tira o cobertor até ver o rosto fofo do namorado, o qual vê que os olhos estavam um pouco inchados, essa visão fez o coração dele se despedaçar em mim pedaços, sabia que era sua culpa.
Hope iniciou uma sequência de beijos no rosto do menor até acordar-lo, o mesmo abre os olhos devagar se assustando quando vê o outro no quarto, até onde sabia tinha dormido sozinho, se levantando rápido demais tanto que deu tela preta e quase caiu se não fosse o namorado para segurar ele.
- Calma Yoonie, eu sei que está bravo comigo - Diz acariciando o rosto alheio - Mas eu quero pedir desculpas, eu não devia ter feito aquela piada num momento, eu sou um péssimo namorado, não quero beijar nenhuma boca que não seja a sua bebê, você perdoa esse idiota? Faço o que quiser, já fiz até seu café
- Vou pensar se vou te perdoar, deixa eu provar meu café - Pede batendo a mão no colo
- Posso te dar um beijo? - Pede já fazendo bico
- Ainda não - Diz pondo um dedo nos lábios do outro - Só se fizer por merecer
O maior faz um carinha de cachorro abandonado, conseguindo um carinho no cabelo, eles comeram juntos e depois Yoongi descansa mais um pouco no peito do namorado. Uns minutos depois Jin passa na frente do quarto e abre a porta só para ver como estava o seu menino, vendo que o mesmo estava dormindo com o bonitinho, fica mais tranquilo e fecha a porta. Eles acordam por volta de meio dia, os meninos saíram mas Jin deixou o almoço pronto na geladeira.
Yoongi é paparicado o dia todo, teve todas as suas vontades feitas, ele já tinha perdoado o maior de manhã, mas queria que ele sofresse um pouquinho, por mais que fosse ciumento, não conseguia ficar bravo com aquele solzinho. Agora eles estavam reassistindo Wandinha pela quinta vez, Suga senta no colo do maior para ficar mais confortável, não que Jhope estivesse achando ruim, mas é que estava na seca por uma semana e o namorado não ajudava quando ficava se mexendo claramente de propósito.
- Bebê, finalmente vou conseguir meu beijo?
Nem precisou de resposta, Yoongi selou os lábios num rápido selinho para irritar o namorado, Hoseok era muito paciente menos quando sabia que o outro fazia de propósito. No momento que o menor vira, seu rosto é puxado para o encontro do outro novamente.
- Não me provoca Yoongi, eu venho fazendo suas vontades o dia todo, o mínimo que mereço é um beijo decente - Fala num tom bravo
- Está certo, só não entendi por que está irritado - Se faz de sonso - Mas como se dá um beijo decente? Eu desaprendi hihi
Depois disso, o menor recebeu o melhor beijo da sua vida, uma mistura de saudade com muito amor envolvido, sabia que tinha o melhor namorado do mundo, que o amava muito e faria de tudo para vê-lo rir, tentaria deixar seu ciúmes de lado as vezes.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Beijável - Sope
FanficYoongi tem uma crise de ciúmes depois de escutar a mulher falar que todos queriam beijar o SEU namorado.