A moça só tinha terminado a frase e Yoongi já desliga a tela do celular, ele estava mexendo tranquilo no Twitter até ver que o nome do Hoseok estava nos trends topics, ele pensou que o mais novo tinha dito algo engraçado ou uma apresentação incrível, não esperava que alguém estaria dizendo ao mundo todo que geral queria tocar os lábios do seu namorado. O baixinho ficou de cara fechada, se deitou e desligou o telefone.
Em um lado do mundo tinha um ser humano exalando ciúmes, enquanto do outro temos um garoto que está entrando em desespero por não conseguir falar com o namorado. O celular de Namjoon toca no meio da noite, o fazendo atender sem entender nada, só começou a raciocinar quando escutou um menino desesperado e um pouco choroso do outro lado da linha.
- Calma, fala devagar mano - Ele se senta na cama
- Ele não tá atendendo, já liguei 20 vezes e nada - Dava pra ouvir a respiração descompassada - Vê se ele tá vivo, por favor
- Hoseok, deixa eu ver se entendi direito, você me ligou no meio da noite porque o Yoongi não te atendeu na porra do meio da noite, ele deve tá dormindo
- Mas Joonie....
- Sem mais Hobi, você vai chegar hoje a noite, fala com ele quando chegar - Se deitou novamente - Boa noite
Nem esperou o outro responder já desligando o aparelho, Hoseok sabia que era uma possibilidade do seu amor estar dormindo, mas a sua intuição dizia para continuar tentando falar com ele, porém sabia que os meninos estariam na cama igual Namjoon, então terminou de arrumar sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Beijável - Sope
FanficYoongi tem uma crise de ciúmes depois de escutar a mulher falar que todos queriam beijar o SEU namorado.