[Frase: Ela falava eu te amo como se fosse um segredo; e um dos grandes.] - O teorema Katherine
[11.12.2014]
De todos os casos existentes, eu sou um dos piores. É sempre me dando mal, me confundindo com absolutamente nada, sendo otária 24h por 24h, sendo idiota por 360 dias, a cada minuto da minha vida. Por fim não tenho sorte. Ela nunca esteve do meu lado em momento algum da minha vida.
Eu vivo dizendo que não me importo com aquilo, e nem com isso. Mas a verdade é que me importo sim. Mais do que eu deveria, mais que o necessário. Talvez seja importante se importar. Pelo menos com algo, sei lá.
Minha vida se resume em uma frase do Supercombo.
"Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor(...) Ninguém é de ferro. Somos programados pra cair."
Ou como diz o Jimmy do Matanza...
" Quem nasceu pra ser solitário precisa de muito tempo sozinho."
Talvez eu não precise de tempo, e sim da eternidade. Porque na moral![12.12.2014]
A palavra "pessoa" tem um grande significado para mim. Uma pessoa só é única quando deixa se seguir os padrões ditados por uma outra pessoa. Andei por aí, em esquinas, ruas, avenidas. Observei pessoas em seus dias. Cheguei a conclusão que pessoas fazem de tudo para serem iguais, normais e padrões. Eu me pergunto por que?
Por que esconder quem você é?
Por que tentar se encaixar?
Por que não demostrar o que realmente sente?
Por que se manter de baixo de máscaras?
Pensei bastante em respostas para concluir meus pensamentos. E me dei conta que nada do que eu pensar vai ser a resposta certa. Eu não sou nos padrões. Não me encaixo nos padrões. Então para acha a resposta eu deveria pensar em O QUE? E não POR QUE?
O que ás tormam assim?
O que eles sentem realmente?
O que fazem deixar de ser quem realmente são?
Eu tenho a minha resposta concreta aqui. O que me faz não me encaixar?
A cede de quer ser alguém que ainda não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos da mente
Cerita Pendek"Eu sou apenas uma frase de efeito." Daquelas que você ler e percebe a realidade, como nunca tinha percebido. Em um mundo que só eu, por um mundo que só eu entenda. Talvez não exista, mas me deixa acreditar. Me deixa ter meu próprio universo.