Oi.....éé bom como posso explica meu sumiço?, bom....eu tava sem criatividade pra continuar, eu sou aquele tipo de pessoa que não a nota suas ideias, tenho uma ideia inicial e quando vou escrevendo ela vai se desenrolando com forme eu escrevo, é ainda continuo sem idéias mas bora ver como vai fica este capítulo com meu bloqueio criativo. Ha! feliz Natal e feliz ano Novo só que muito atrasado hahaha! Ok chega de enrolar.
__________________________________________
12:20
Dio on
Acordo com minha bexiga pedindo socorro. Me levanto em desespero da cama, já tava quase me mijando nas calças! Vou até o banheiro e levanto a tampa da privada com tudo, e finalmente me alívio, é....era uma boa sensação....como se eu tivesse tirado um peso de cima de mim, acho que essa foi a melhor mijada em séculos!
Era estranho....já faz 100 anos que eu não fazia isso....tanto tempo que eu nem me lembrava dessa sensação, eu tenho que reaprender a ser um ser humano, é isso vai ser estranho.
Lavo as minhas mãos e logo saio do banheiro, eu nem tinha percebido que Jojo não estava mais lá....pra onde ele foi? Talvez a mãe dele saiba de algo.
Eu desço as escadas e logo ouso ela murmurando algo, mas não dava pra entender nada, então vou até onde ela está pra perguntar sobre o paradeiro de Jojo.
(Dio) É...dona..e- droga eu esqueci o nome dela
Mary se vira para Dio.
(Mary) Hm...o que foi?-
(Dio) É você sabe onde está o Jojo?-
(Mery) É era isso que eu queria saber também, esse moleque saiu pra ir pra escola e ainda não voltou, já estou cogitando a idéia de ir lá na escola, pra ver o que ouve com ele-
Jojo vai pra escola? Pra quê? Ele já é formado. Hm ela profavalmente obriga ele a ir. Coitado, ter que a turar a escola de novo depois que já é formado é foda, ainda mais com um monte de pirralhos.
(Dio) E que horas ele normalmente volta?-
(Mary) 12:00-
(Dio) Que horas são agora?-
Mary olha para o relógio na parede.
(Mary) Meu Deus! já são 12:20-
Dio off
Jonathan on(Speedwagon) Vem Jojo eu chamei um Táxi -
Me aproximo da grande carruagem 2.0 e entro nela, era bastante confortável. Olho pro lado e Speedy parecia meio triste olhando a janela.
(Jonathan) Speedy-
(Speedwagon) Hm?-
O carro começa a se movimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estou
FanfictionUm recomeço em um lugar estranho, em uma realidade estranha, rostos conhecidos e outros nem tanto. Onde Jonathan recebe a oportunidade de recomeçar sua vida mas algo está diferente...... jonadio Jojo Bizarre Adventure