E ai? Como é que vocês estão? Tudo tranquilo por ai? Espero que sim. Como especial de natal vamos para mais um capítulo estranho e mal escrito, quero falar tbm que conseguir passar de ano e agora vou pro 1° ano do ensino médio, eu não sei oq me aguarda, já que a escola que vou é conhecida por ter gângsters, ou seja se eu quiser sobreviver vou ter que ou entrar na academia e vira um mister Bombastic e aprender a lutar, ou entrar pra gangue, é orem por mim se eu morrer minhas fics ficaram incompletas. E só pra lembrar não sou de abandonar minhas histórias, eu vou continuar, mas demoro pq eu não tenho criatividade, mas elas seram completas, promento. Um feliz ano Novo pra todos e bora logo pra cap.
Jonathan estava perdido, se sentia sujo, imundo, diferente da primeira vez que se apaixonou não se sentia feliz com isso, pelo contrário nunca se sentiu tão infeliz em toda sua vida, não tinha coragem para voltar pra casa, então continuou andando sem realmente ter um lugar para onde ir apenas vagando com um olhar vazio, uma expressão triste, e olhos inchados de tanto chorar.
Como vou olhar na cara do Dio agora?
Não tinha coragem de voltar pos sabia que o encontraria.
Após um tempo perambulando por ai Jojo acaba encontrando uma praça indo em direção a um banco de madeira pintado de vermelho, o jovem se senta e suspira.
(Jonathan) Como vou encarar ele a partir de agora?
Dizia em sussurros, conversava consigo mesmo pos desconhecia alguém que pudesse o ajudar, não era mais criança tinha que resolver esse problema, sozinho.
Enquanto pensava em uma solução de como resolver seus sentimentos, Jonathan sente algo molhado em sua perna, o garoto olha para o chão e ver um cachorro branco com manchas pretas, suas orelhas eram operadas como as de um pitbull, mas ele não era um, era um filhote pequeno e magro, o cachorrinho continuava a lamber a perna de Jonathan.
(Jonathan) Oh, oh por que vc não para de me lamber ein?
Jojo pega o pequeno animal.
(Jonathan) Hm parece está com sede.
O jovem olha para os lados e ver um lago com patos nadando.
(Jonathan) Acho que sei como resolver seu problema.
O moreno leva o pequeno animal em direção ao lago, ele segura o cachorrinho, e encosta de leve a boca do filhote no lago, e logo ele começa a beber água meio desesperado.
(Jonathan) Nossa você tava com sede mesmo né pequeno?
Depois do cachorrinho está satisfeito, o garoto ver o quão magro o filhote estava.
(Jonathan) Eu tenho 5 libras aqui comigo acho que dá pra comprar ração, o ruim que não conheço esse lugar ainda muito bem.
O garoto começa a caminhar com o pequenino no colo, estava tão focado em sua missão de alimenta seu novo amigo que esqueceu completamente que estava tendo uma crise existencial à alguns minutos atrás.
O menino sai perguntando para as pessoas da rua aonde ele podia compra ração pra cachorro, as pessoas apontavam e diziam que o lugar ficava perto de um bar chamado Iggy, então Jojo vai caminhando em busca do lugar, ele encontrou o bar e em outra rua tinha pessoas com saquinhos de ração.
(Jonathan) É ali! É pequeno você finalmente vai comer.
O jovem entra no lugar e começa a procura ração de filhote, então Jonathan decide pergunta para um homem que trabalha lá.
(Jonathan) Oi senhor poderia me a judar?
(Funcionário) Sim, O que precisa?
(Jonathan) E que eu queria saber aonde fica a ração pra filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estou
FanfictionUm recomeço em um lugar estranho, em uma realidade estranha, rostos conhecidos e outros nem tanto. Onde Jonathan recebe a oportunidade de recomeçar sua vida mas algo está diferente...... jonadio Jojo Bizarre Adventure