Ai essa minha mania de sumir, mas era pq eu tava ocupada com os assuntos da escola e tbm sem criatividade.
Jonathan levanta rapidamente de cima de Dio, com seu rosto completamente corado, o garoto já estava esperando levar uma surra vinda do jovem loiro, mas foi algo que não aconteceu, Dio estava quieto com sua cabeça baixa, ainda no chão.
(Jonathan) D-Dio me desculpe eu tropecei-
Eu sou um idiota! agora que eu sentir está mais próximo dele, eu faço uma besteira dessas, que ódio!
Jonathan estender sua mão para Dio, para ajudar o garoto a se levanta, o que é atendido, ele pega sua mão e Jojo começa a puxa-lo para cima, de pé o jovem ainda se mantinha de cabeça baixa e calado.
(Jonathan) Desculpa-
(Dio) Tudo bem, foi um acidente-
(Dio) Agora...me deixa fica sozinho-
O jovem loiro parecia fazer força para manter suas palavras firmes.
(Jonathan) T-tudo bem...vou deixa você sozinho-
Dizia enquanto caminhava até a porta, o garoto sai do quarto e vai em direção as escadas, descendo elas bem lento e com uma cara triste, algo que não passou despercebido pela sua mãe, que via aquela cena preocupada.
(Mary) Jonathan-
Ela chama pelo garoto que ainda descia as escadas, o menino levanta a cabeça para encarar a sua mãe.
(Mary) O que aconteceu? Por que está tão triste?-
(Jonathan) Ah não é nada não, não se preocupe eu estou bem-
Jonathan desce as escadas e vai até a saída.
(Jonathan) Eu vou dá uma volta, prometo não demorar-
(Mary) Espera!-
Quando Mary protestou o garoto já não estava mais em casa.
(Mary) Mas o que aconteceu?-
Off Jonathan
On Dio(Dio) Merda-
Dio se senta na cama, seu rosto completamente corado, então ele pega o travesseiro e o abraçar enfiando seu rosto nele.
Puta que pariu ele me beijou! Merda por que eu tô assim? Ah! Eu sinto que vou ter um ataque cardíaco, eu nem lembrava como era ter um coração, mas...o que eu sinto? Por que toda vez que estou perto dele me sinto tão estranho? sinto uma estranha sensação no meu estômago, fico nervoso perto dele meu coração fica acelerado, o que diabos eu tenho!?
O jovem com seu rosto no travesseiro, grita.
(Dio) Porra! Eu odeio não está no controle dos meus próprios sentimentos!-
Suas reclamações são abafadas pelo travesseiro.
Por que eu...não consigo fica normal perto dele? Por que sempre tem que ser tão estranho?
Off Dio
On Jonathan
Jonathan andava sem rumo pelas ruas sem realmente ter um destino de onde iria, apenas queria anda por ai para esclarecer seus pensamentos, sentimentos tão confusos e de certa forma familiares, não era a primeira vez que sentia aquelas desconfortáveis sensações e ao mesmo tempo agradáveis, estava confuso com singo mesmo, não compreendia por que se sentia assim? Sera medo de ter arruinado de vez de tentar ter um relacionamento amigável com Dio, assim talvez evitando aquele destino cruel? Ou...(Jonathan) Ou...
O garoto para o seus passos encarando assustado uma parede qualquer, apesar da parede não ter nada a aver com sua reação.
Será que eu... não, não tem como... têm? Mas se bem que todas as sessões batem com o que eu sentia com Erina, só que...parecem mais intensas, será que eu...gosto do Dio? Não isso é um absurdo, Dio é como um irmão, fora de cogitação, só devo tá assim por causa do incidente do travesseiro.
Ah Jojo quem você tá querendo enganar é tão óbvio! Mas por que justo ele? E ainda por cima ele é um homem, será que eu sou gay?! Eu sou gay?! Aah qu-que merda! Nunca sentir tanto nojo de mim quanto agora.
Lágrimas começam a descer dos seus lindos olhos azuis, tomados por uma profunda tristeza, descendo por suas bochechas rosadas até chegar em seus lábios, que agora eram delicados, um gosto salgado é sentido por sua boca mas o que o garoto sentia mesmo era um forte margo, e um nó em sua garganta.
Sentia nojo de si mesmo, estava desgostoso consigo, um homem que foi educado a sempre repudiar homossexuais, para seus educadores aqueles tipos de homens não podiam nem se considerar como tal, o que faziam entre si era visto como algo repugnante e profano, para a igreja eram vistos como abominações, pecadores que deveriam pagar com a vida tendo suas cabeças arrancadas e penduradas em praças públicas para que ficasse de exemplo para os outros.
Nasceu, viveu e morreu numa época aonde isso era visto como algo completamente errado e que não cabia discussões, sua cabeça e seus valores foram direcionados para esse caminho desde sempre, seria uma jornada difícil para este jovem compreender que não à nada de errado consigo, que está tudo bem amar outro homem, mas o problema é ainda o seguinte, o preconceito ainda não tinha acabado até porque, ainda estamos em 1989, ainda à um longo e árduo caminho pela frente.
To be continuend
Eu sumo, sumo por muito tempo e só aparece com a bosta de uma cap com apenas 847 palavras, não, não se quiserem podem me bater realmente é muita vagabundagem da minha parte, mas é pq eu tô sem ideias, ai é foda escreve sem criatividade, e ainda tinha as bostas das provas, fiquei até em recuperação em duas agora vou ter que ver se tou nas outras, mas o bom que em ciências e história e estudos amazônicos eu tirei 10 ou seja eu não sou tão burra assim, fiz um teste esses dias de Qi e o meu deu de 111 a 120, deve ter alguma coisa errada, na verdade pode tá certo deve ser um 111 e 120 negativo, só esqueceram de colocar o sinal de menos, adios mio bambinos, promento fazer mais longo da próxima vez, eu tbm odeio caps curtas e faço isso com vcs, mereço levar uma surra de pilha pra criar vergonha na cara. A gente se ver da qui a 5 meses hahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estou
FanfictionUm recomeço em um lugar estranho, em uma realidade estranha, rostos conhecidos e outros nem tanto. Onde Jonathan recebe a oportunidade de recomeçar sua vida mas algo está diferente...... jonadio Jojo Bizarre Adventure