Um fantasma do passado volta

62 9 21
                                    

Novamente aqui bambinos estou de volta vejo que está crescendo ainda mais nosso número de leitores (4 já é grande não? Bom é melhor do que nenhum vou continuar otimista!) good luck qualquer erro de português sorry

----------------------------------------------------------




on Dio

Dio entra em sua velha casa e se depara com uma cena terrível (Dio)....Não- tinha sangue para todos os lados e uma mulher caida com a cabeça quebrada e cacos espalhados, que aparentavam se de uma garrafa, um homem velho e acima do peso se levantar, aquele homem podre era Dário Brando pai de Dio (Dário) Ei você ai moleque vem lipa isso agora!- fala o homem desprezível, (Dário) Depois de limpa isso venda este vestido! essa vadia não precisa mas dele, agora sai da minha frente moleque quando eu voltar quero ver isso aqui lipo se não sera você o próximo acompanha a vadia da sua mãe!- o homem sai da casa batendo a porta com força (Dio) Mãe?..... Mãe!- Dio vai emdireção ao corpo já sem vida da sua mãe (Dio) o desgraçado espancou e quebrou uma garrafa na cabeça dela, maldito seja....mas o que eu posso fazer? eu estou totalmente indefeso nesse corpo fraco e magro- (Dio) Vou te dar um enterro digno, é o mínimo que posso fazer já que eu não pude te proteger mamãe- Dio com lágrimas ameaçando de cair lipa o sangue espalhado pelo local. Com um pouco de dificuldade consegue levar o corpo de sua mãe, para um local afastado, e enterra sua mãe de baixo de uma árvore com flores de cerejeiras (Dio) Eram suas preferidas....eu queria pode conversar com você de novo......mãe me perdoe por não te chegado a tempo, talvez se eu tivesse lá poderia te evitado que aquele desgraçado fizesse isso com você- Dio pega algumas flores de cerejeiras e colocar no túmulo de sua mãe.

Com lágrimas que Dio não aguentou mais segurar ele deixa aquele local derrotado, se deixando leva por suas emoções humanas áreas adormecidas, após alguns minutos ele volta para aquela casa, parado pesando se deve entra ou não, desiste e simplesmente senta na calçada e se deixa levar pelo choro.

Off Dio

On Jonathan

Jonathan caminhava alegremente de volta para sua nova casa, após um reencontro inesperado, alguns passos dados e já estava de volta (Jonathan) Mãe cheguei!- (Mary) E a onde que você andou mocinho que você saiu daqui de casa as 6 e está voltando as 11? Hm posso sabe?- (Jonathan) É bom....sabe eu....acabei encontrando um certo alguém ai a gente meio que deixou o papo fluir e nem vi as horas passarem hehehe- (Mary) Hm sei, pois então como castigo por ter sumido vai se você que vai lava a louça- (Jonathan) Hm tá bom- (Mary) "Hm tá bom" acha pouco? Pois então vou te mandar fazer mais coisa que ver?- (Jonathan) Não não não não está ótimo vou fazer não se preocupe- (Mary) Tá bom vai lavar suas mãos já vou colocar o almoço- (Jonathan) Mas já? Não é nem 12:00- (Mary) Sim seu pai e eu temos trabalho a fazer, e já era pra mim está lá anda, anda vai logo lavar sua mão- Jonathan vai em direção a cozinha e lavar suas mãos (Mary) Aproveita que já está ai na cozinha e trás os pratos pra mim!- (Jonathan) Onde eles estão?!- (Mary) No armário!- Jonathan pega os pratos que sua mãe mandou pegar e leva até ela (Jonathan) Aqui- (Mary) Obrigada filho- (George) Amor o almoço já está na mesa?!- (Mary) Já to colocando- Mary coloca a comida nos pratos. George desse as escadas vestido uma camisa social branca de manga longa com suspensórios de cor marrom e uma calça marrom (Jonathan) Mãe onde o papai trabalha?- (Mary) Hm? Eu pensei que você soubesse Jojo- (Jonathan) É....bom- (Mary) Ele trabalha na fábrica- (Jonathan) fábrica de que?- (Mary) De carros da Volkswagen- (Jonathan) E você?- (Mary) Hm eu pensei que já tinha te contado, bom eu sou bibliotecária- (Mary) Mas agora chegar de conversa fiada bora logo comer que tenho que ir trabalhar- todos sentaram para comerem.

Mary estava dentro do seu quarto se preparando para ir para o seu trabalho estava vestido uma camisa social de manga curta com uma saia marrom escura, e um sapato alto preto, junto com um coque perfeito e um batom cor carmesim (George) Bora Mary!- Gritava George de fora da casa (Mary) Tô indo!- Mary desse as escadas apressada mas com cuidado para não cair por causa do salto, e encontra Jonathan sentado no sofá lendo um livro (Mary) Jojo você vai toma conta da casa se vier algum estranho perturba ai na porta de casa só ignora que uma hora vai embora, não coloca fogo na casa cuidado com o fogão não vá inventar de fazer comida se a fome bate tem sanduíches na geladeira (George) Bora mulher!- (Mary) Pera ai homem!- (George) Bora cacete eu vou me atrasar!- (Mary) Tô indo enchimento!- (Mary) Tchau meu bebê mamãe já volta, e não vai apronta viu se não o pau te acha ham- (Jonathan) Hehehe eu vou me comportar prometo- (Mary) Hm só quero ver- (George) Caramba Mary!- (Mary) Melhor eu ir se não teu pai não vai parar de pegar no meu pé- Mary caminha até aporta (Mary) Tranca tudo tchau!- (Jonathan) tchau- (Jonathan) Hm o que eu faço agora? hm talvez ir atrás da máscara pra ver se a mamãe realmente tem ela? E porque não né? não tenho nada pra fazer, hora de ir a caça- Jonathan se levantar do sofá e vai em direção ao quarto de seus pais em busca de talvez acha a máscara, mas mentalmente torcendo que ela não exista nessa nova realidade, Jonathan sobe as escadas e abre a porta do quarto de seus pais e começa a procura a máscara de pedra, olha de baixo da cama, nada, no guarda roupa, nada, na mesa da cabeceira olhando todas as gavetas, nada, (Jonathan) acho que talvez não deve está aqui no quar- Jonathan tropeçou em um aparentemente (Jonathan) uma Tábua solta-







To be continued

Espero que tenham gostado até aproxima (talvez)

Onde EstouOnde histórias criam vida. Descubra agora