Pov.Bella-1 mês depois-
Minha vida não podia estar melhor,depois desse mês eu já sabia de toda a vida dos rapazes, principalmente que eles tinham uma irmã,Rebekah que estava louca para conhecer a mulher que roubou o coração desses vilões.Tomo todos os dias uma pequena dose do sangue deles na minha bebida ou direta do pulso, já que Klaus,Elijah e Kol arranjaram muito os inimigos durante os anos e que pode voltar e, em último caso, posso sobreviver a um ataque se eu tiver o sangue deles no meu organismo.
Uma das nossas piores brigas foi quando eles cismaram em não permitisse que eu trabalhasse, eu não queria aceitar que viveria trancada dentro de casa, sem meu dinheiro próprio tenho que depender deles.Poxa, Eu amo ser cuidada pelos meus vampiros mas eu ainda era uma mulher do século XXI. Só não contava que eles seria tão bom se em seus argumentos....
_________________________________________
(-flashback on-)Estava olhando um jornal Mystic News na página de vaga de empregos, mas não tinha nada além de vendedora ou garçonete,que decepção. Sabia que não deveria esperar muito de uma cidade pequena,mas me senti Abatida com a realidade, queria pelo menos ser uma secretária ou algo assim....Ajudante de talvez?Mas não.
Joguei meu corpo na poltrona frustrada, minha reserva de dinheiro estava se esgotando, não imaginava que ser namorada de três vampiros gostosos faria minha vontade de comprar roupas e lingeries ficasse tão descontrolada, a maldita Alice ficaria feliz, em ver meu guarda-roupa abordado de vestidos,calças justas, saias coladas,shorts, e muitos saltos,entre outras coisas.
_
Por que está com essa carinha triste meu amor?-Elijah sentou ao meu lado e me deu um selinho _Sabe que não gostamos de te ver assim.
Sentei em seu colo e fiquei em silêncio só recebendo seus carinhos. Formulando um jeito certo de falar sobre o meu problema.
_Me Mystic Falls não há muitas oportunidades de emprego...E é por isso que estou desse jeito.Estou frustrada.
Seu semblante era inexplicável,não sabia que ele estava achando sobre isso,Kol,Klaus e Elijah era absolutamente controladores.
_Você não precisa procurar um emprego, pois você NÃO irá trabalhar,Isabella.- Klaus falou parecendo um pouco indignado.
_ Não seja tola,temos dinheiro para viver muitas vidas com o luxo que desejar, por que iríamos te expor a uma rotina tão cansativa, se pode ficar conosco?- Klaus sentou ao meu lado olhando no fundo dos meus olhos.
_ Para de tentar me hipnotizar;Nikluas Mikaelson!!- me levantei do colo do Elijah com muita raiva _Vocês não me deixa fazer nada!Ficarei entediado em dois tempos nessa casa!Além do mais preciso de dinheiro caso eu quero comprar algo.
Kol surgiu com um bolo de notas de 100, não tenho ideia da quantia exata; só sabia que era muito dinheiro.Ele também tava ouvindo a conversa?
_Te daremos tudo o que quiser esse dinheiro ira suprirá suas necessidades?Se não, podemos deixar um dos nossos cartões sem limite.Durante a eternidade juntamos bastante dinheiro....Eu nem tanto pois passei a metade dela dentro de um caixão.
Joguei-me para cima deles estapiando, batendo e socando aonde podia não acredito que eles estavam me comprando!Pois me oferecer dinheiro para ficar dia e noite dentro daquela mansão é praticamente está me comprando.
_Eu não sou uma dessas mulheres, vocês me ofendem ao me oferecer dinheiro,seus estúpidos,babacas,grosseiros,
retardados......Ele se decidiu como podia sabia que eles nunca levantaria a mão para mim, mesmo eu insultando eles piores coisas Só parei quando o Klaus cansou de "apanhar" me deitando no sofá aprendendo meus braços sobre a cabeça.
_ Não estamos te comprando, pois você já é nossa de corpo e alma, só queremos que você entenda que não precisa trabalhar por dinheiro, nós já temos muito mais do que o necessário.Somos dê uma época onde o homens supriam todas as necessidades da casa e de sua família.
_ eu não quero ficar presa dentro de casa com uma dondaca metida...- sabia que estava perdendo a batalha para eles
_ então te daremos um bom motivo para ser nossa "dondaca".Seja lá o que isso significa.
Klaus me soltou isso levantou de cima de mim só pra que Kol pudesse tirar meu vestido com a maior lentidão possível.
_Linda.E toda nossa.
Depois que estava completamente nua como os meus seios sendo chupados por Elijah e Kol invadindo meu sexo com seus dedos longos e sua língua,Klaus voltou depois de um tempo com algemas nas mãos.
_Essas algemas foram compradas para ser banhadas em verbena para torturar nossos inimigos,mas usá-las em você é muito melhor.
Meu corpo tremia de excitação, meu centro pulsava de necessidade,Kol e Elijah me deixaram à beira de um orgasmo intenso, não sei o quanto aguentaria com os três me torturando.
Klaus passou as algemas pelas pernas de Ferro da mesinha ao lado do sofá e prendeu meus pulsos.
Meus seios ficaram mais empinados com a posição que eu estava e seus olhares gulosos me deixaram mais excitada ainda.
_Não tem como fugir,Isabella Swan. - Klaus beijou meus pés, deixou uma trilha de beijos até a parte externa da minha coxa mas nunca onde eu precisava _ seu cheiro me deixa louco,meu pau dói de vontate de me enterrar em você.
_ irmão, isso porque você não provou seu sabor direto da fonte...Hoje nossa mulher está completamente te desfrutavel.-falou Kol enquanto lambia seus dedos lambuzado do meu prazer.
_Sim, seus seios são tão gostosos, cabe perfeitamente na minha mão e na minha boca.-Elijah se tocava olhando para os meus seios vermelho e marcados de chupões.
_ Estou louco para provar seus encantos mas agora você terá que me acalmar,minha menina, você me deixou irritada com as palavras que saíram dessa sua linda boquinha.
Klaus posicionou seu membro na frente da minha boca.Era tão grande e grosso. Estiquei minha língua e lambi com gosto dando uma chupadinha no final.
_Safada, Você vai chupar os três, e só depois terá seu orgasmo.
Kol e Elijah se aproximaram eles reverzavam nas estocadas na minha boca, me sentia uma vadia, mas uma vadia muito sortuda.
_Você quer nossa porr@,Isabella?-Elijah segurava firme minha cabeça, enquanto se enfiava mais fundo da minha boca _Então toma!
Engolir todo o seu gozo e o dos seus irmãos também.
_ Agora é sua vez,meu anjo.
_ você ainda acha que ainda vai ficar entediada, se ficar aqui em casa conosco?
Nao com certeza não eles eram bom e seus "argumentos".
(-Flashback off-)
_________________________________________
Pensa nisso me deixou excitada,talvez eu esteja me tornando uma ninfomaníaca.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bem aqui está mais um capítulo.
-Mas uma vez eu me senti envergonhada de escreve esse capitulo, mas se eu consigo ler porque eu também não consigo escrever né.
-Espero que gostem.😊
- Também queria agradecer as pessoas que estão acompanhando essa história desde o começo.Muito obrigada.😍
-Continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
VampirEstou cansada desse mundo sobrenatural. Não sei se vou conseguir fugir por muito tempo,mas a única certeza que tenho é que quero me manter distância dos Cullen's...Nunca vir pessoas tão manipuladoras e indecisas. Uma hora Edward que um relacionamen...