- Filha, desce pra almoçar! - Gritou minha mãe de lá de baixo.
- Não quero almoçar agora não! Não tenho fome.Eu estou realmente irritada com tudo... Com meus pais, por terem decidido tudo isso, com Cadu, com a Ane, que já foi embora, porque precisou cuidar de seu irmão menor. Enfim, com a vida!
- Filha, venha almoçar com o papai! - Gritou meu pai carinhosamente.
- Eu já disse que não tou com fome, gritei irritadaEu amo meu pai, ele é um super exemplo de pessoa pra mim. Mas eu não tou nenhum pouco boa com a cara dele. Depois dessa história, não estou mesmo!
- To indo! - Desci pra almoçar com eles, pra não fazer desfeita. Afinal não é todo dia que meu pai esta em casa.
- Ta bem minha querida?
- To bem. Na medida do possível! (sussurrei). - Nesse momento minha mãe me olhou com uma cara! Acho que sabia do que eu tava falando.
- Não entendi Katy, o que disse?
- Nada não pai... Eu tava pensando alto aqui.
- Depois que terminamos de almoçar aqui, quero conversar com você sobre algo.
- Já imagino sobre o que é. - Falei irritada e com sarcasmo.
- Filha, você não ta bem hoje. Esta com dor de cabeça, ta com febre?
- Não, não to com dor de cabeça e não to com febre. Só não concordo que queiram resolver a vida de vocês desse jeito, sem ao menos se importarem com a minha. Eu to cansada disso! Eu não quero ir morar fora, eu não quero! Entendeu? Não quero!Tive que falar isso, não aguentava mais, depois saí correndo e subindo as escadas aos choros.
- Katy, volte aqui. - Falou meu pai.
- Eu não quero falar com ninguém! Me deixa quieta!
- Deixa meu amor, depois conversamos com ela direito."Toc, toc, toc!"
- Katy?
- Que foi pai? - Perguntei ainda irritada.
- Ainda não terminamos nossa conversa não, vou deixar uma coisa que trouxe pra você aqui na porta. To indo pro hospital, depois conversamos melhor, ta bom, escutou?
- Ta bom pai, eu escutei.Estou realmente irritada. Mas será o que ele trouxe pra mim? Ele sempre traz alguma coisa pra mim e minha mãe quando vem do hospital. Bom, vou ver o que é...
- Hummmm... Que delícia, barra de chocolate! Estava precisando mesmo.- Logo me alegrei.
Espera! Uma carta? Não, não... Um convite! Mas de quem será?
" Desoitão do Ricardo... De: Ricardo Santore Para: Katy Medrado. " Ricardo, Ricardo... Ricardo! Ah, lembrei! Filho do amigo do papai. Nossa! Esse garoto é lindo, alto, pele morena, cabelo preto escorrido... Um sonho de garoto! Como pode ter lembrado de mim? Faz tanto tempo que a gente não se vê... Olha só, aqui tem o número dele! Será que eu logo? Será que ele vai lembrar de mim? Não vou ligar não. Vou mandar mensagem.
"Olá Ricardo, recebi seu convite! Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim, é a Kety, filha do Dr. Otávio! :D"
Melhor não! Menos entusiasmo...
"Olá Ricardo, aqui é a Katy. Agradeço pelo convite."
Mensagem enviada!Arrependida. Que demora de responder! Vai ver já visualizou e nem lembra quem sou. Enquanto isso vou falar com minha mãe!
- Mãe, mãe, mãezinha! Olha o que eu recebi! - Falei alegremente mostrando o convite a ela.
- O que foi filha?! Que alegria toda é essa agora? Deixa eu ver isso aí... Convite do Ricardo, à fantasia.
- A fantasia? Como assim. - Perguntei surpresa.
- Ta escrito aqui, você não leu? - Perguntou-me franzindo a testa.
- Não, fiquei tão empolgada que não li tudo.
- Vamos ter que comprar uma fantasia pra você. Decida qual vai querer, que amanhã mesmo iremos ao shopping, certo? Aqui também diz, que você tem direito a dois convidados... Vai levar Ane e Cadu, não é?
- Sim, sim. Claro mãe! Essa festa vai ser, A festa! Urruul!
- Ta, agora me da um pedaço desse chocolate que esta em sua mão aí bonitinha!
- Não, não! Quer? Vem pegar! - Saímos correndo pelo quarto que nem duas crianças rindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano de Distância
Teen FictionKaty esta de mudança para Portugal. Várias coisas acontecerá nessa trama. Não deixe de acompanhar.