Depois de um dia esperando, ele resolve me responder... Já tava me arrependendo de ter mandado essa mensagem.
"Ricardo: Opa! Desculpa pela demora de responder, é que tava muito ocupado. Eu ficarei mais agradecido se você vier à minha festa."
"Eu: Não tem problema não. Pensei que nem lembrava mais de mim, fiquei surpresa por ter me mandado o convite"
"Ricardo: Como posso esquecer de um rostinho tão bonito desses?"
"Eu: Nossa! Assim você me deixa sem graça... "
"Ricardo: Desculpa! Mas é a verdade."
"Eu: Obrigada pela gentileza, são seu olhos! "
"Ricardo: Não deixa de vir amanhã não, tá? Eu faço questão de você vir, quero te conhecer melhor..."
"Eu: Não vou deixar de ir mesmo! Já até tenho minha fantasia. "
"Ricardo: Posso saber qual é?"
"Eu: Surpresa!"
"Ricardo: Hm... Só quero ver! Se bem que você deve ficar bem com qualquer uma."
"Eu: :D"
"Ricardo: Vai trazer os seus convidados? "
"Eu: Achei muito legal esse lance de levar duas pessoas, vou levar justamente meus dois melhores amigos."
"Ricardo: Então, aguardo vocês. Até mais!"
"Eu: Até!"Eu to pasma! Eu acabei de falar com um dos garotos mais bonitos da cidade, e ele ta me dando mole! Ele disse que faz questão de minha presença? Me elogiou? Eu to sonhando, só pode! Ai... Eu não to, tudo isso é verdade! Não vejo a hora de ver ele amanhã nessa festa, estou ansiosamente ansiosa! Ainda bem que já avisei a Ane e pedi pra ela tipo que convidar Cadu, porque eu ainda estou meio perturbada com o que tinha acontecido entre a gente naquela noite. Agora é só ansiedade para essa festa!
“Triiiiim!” - Alguém me ligando. É o Cadu, ai que vergonha! Vou atender.
- Katy! - Falou ofegante.
- Oi Cadu, algum problema?
- Não. Eu só queria falar com você, saber se ta tudo bem entre a gente e tal, desde o dia do filme a gente não se fala. Eu preciso te ver. Posso ir aí? - Falou um pouco agoniado.
- Tudo bem Cadu. Vem aqui, estou te esperando. - Disse suspirando.
- Ta bem, num pulo estou aí!
- Certo.Já é noite. A porta bate, é o Cadu. Onde fico com a cara? Estou com vergonha dele. Aquele dia mecheu muito comigo, ele me beijou de um jeito tão especial. Ele é muito bonito, ele é lindo, seu sorriso é lindo. Mas eu tenho medo... Medo do que eu possa estar sentindo realmente por ele.
- Entra Cadu, vamos pro sofá. - Falei com ele, mal olhando em seu rosto.
- Você está bem? - Ele me perguntou olhando fixamente em meus olhos.
- Estou bem sim. - Respondi desviando o meu olhar do dele.
- Você está tão fria comigo Katy... - Enfatizou, com uma fala triste.
- Não estou, impressão sua. - Sorri meio sem graça.
- Aquele dia... - Logo enterrompi.
- Aquele dia, foi apenas uma loucura de sua cabeça. Só isso.
- E se não fosse só isso?
- Não foi? Cadu... Somos amigos e... -Ele me interrompeu.
- Lembra daquele beijo? Aquele dia foi tão bonito. As vezes parece que você esquece. - Falou calmamente olhando no fundo dos meus olhos.
- Aquele foi apenas um beijo, sem quase nenhum significado. - Disse tentando desfarçar, mas na verdade aquele dia foi um dos melhores, nunca vou esquecer. Foi quando tive meu primeiro beijo, e foi com ele. Cadu.
- Eu te conheço, e isso que você acabou de me dizer, certamente não é verdade.
- Por que você fez aquilo? - Dessa vez olhei fixamente em seus olhos.
- Te beijar? - Ele deu um sorriso de canto de boca.
- Sim, por que? - Afirmei e perguntei novamente sem graça e mal olhando em seus olhos.
- Porque era o que eu queria naquele momento, e era algo que eu queria fazer a muito tempo e não tive coragem. Por medo que nossa amizade acabasse. - Olhando em meus olhos disse tristemente.
- Eu não sei nem o que te dizer. Eu..
- Não precisa. - Logo me interrompeu e continuou.
- Eu estou aqui, não estou? Estamos nos falando normalmente, é o que importa. Tive medo que você não quisesse me ver mais. - Sorriu sem graça ao terminar a frase.
- Olá, Cadu! - Minha mãe falou com ele, descendo as escadas. Depois foi para cozinha.
- Oi dona Karina! - Respondeu Cadu.
- É... Então! Você vai à festa? A Ane falou com você?
- Ah! Vou sim, vou fantasiado de cowboy. - Ele riu.
- Legal! Eu vou fantasiada de Branca de Neve. - Sorri.
- Legal, você vai ficar linda de Branca de Neve. Só que seus cabelos são mais longos!
- Obrigada! Realmente, meus cabelos são maiores. - Rimos.
- Então, vou indo! - Me deu um beijo na bochecha e levantou do sofá. Levantei também, ficamos um de frente com o outro se olhando fixamente por alguns segundos.
- Então! Te levo até a porta. - Falei interrompendo aquele clima tenso.
- É. A porta! - Disse Cadu meio obobalhado.
- Boa noite. Tchau!
- Boa noite. Até mais!Já havia falado com Ane, ela vai fantasiada de Fada. Estamos super animadas para esta festa! Quero ver logo o Ricardo, ele deve estar mais lindo do que a última vez que o vi. A festa é amanhã, já é noite. Vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano de Distância
Teen FictionKaty esta de mudança para Portugal. Várias coisas acontecerá nessa trama. Não deixe de acompanhar.