Sabe aquele momento que acontece algo na sua vida, que você olha para todos os lados e não encontra saída? Você se sente impotente, fraco, perdido, não sabe o que fazer! Se sentir assim é horrível, e junta o medo, o desespero, tem momentos que esse desespero é grande o suficiente que queremos desistir.
Não desista, tenha "FÉ", você vai encontrar a saída, uma vez o pastor da nossa Igreja pregando ele falou assim, se você olhou para esquerda, direita, frente e atras, e não encontrar saída, olhe para cima, mas de forma espiritual, não é para olhar para o teto de sua casa, mas olhar para o céu.
Busque a Deus, somente ele pode resolver o que está acontecendo em sua vida, essa ansiedade, tristeza, medo, raiva, impotência, essa vontade de desistir de tudo, ajoelhe-se e ora, fala para Deus o que está sentindo, desabafa com o Papai do céu, não tenha medo, você não será julgada, chore, grite, se não tem palavras apenas fica quietinha, que Deus está lhe ouvindo e confie, Deus vai ao seu socorro.
Levanto os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Salmos: 121:1-2
Quando ouvi essas palavras do pastor, guardei em meu coração, me senti grata por essas palavras, por que não suportava mais, queria desistir, o desespero era imenso, como se tivesse uma mão apertando meu coração, minha mente estava em colapso, estava extremamente negativa, mas quando ouvi essas palavras, olhei para cima e busquei a Deus, e Deus veio ao me socorro. Nunca esquecerei dessas palavras, quando me vejo com problema me lembro dessas palavras e sei o que devo fazer, olhar para "cima" e pedir ajuda a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gratidão
SpiritualJá assistiu um vídeo, serie ou leu um livro, em um momento difícil da sua vida, ou está precisando de uma luz para solucionar algo , ou está com auto estima baixa e não sabe o que fazer, no momento que menos esperamos encontramos o que precisamos...