Uma mãe incrível

6 0 0
                                    

Uma historia incrível  e inspiradora para nos que muitas vez duvidamos da nossa capacidade.

Senti dificuldades em escrever, mas fiz o meu melhor espero que gostem:) 

filme pode ser encontrado na Netflix 

**********************************************************************************

Filme: mãos talentosas, a história de Bem Carson

Direção: Thomas Carter

     O filme é baseado na autobiografia de Benjamin Carson, que carrega o mesmo nome do filme, onde conta sua trajetória até se tornar um dos maiores neurocirurgião pediátrico. A minha ideia inicial é contar a história da mãe de Benjamin, porque acho a mãe dele uma mulher incrível, mas decidi contar sobre os dois, mãe e filho.

   A história se inicia com Benjamin criança, acredito que na escola secundaria, onde sofria preconceitos dos seus colegas de sala de aula, onde era chamado de burro etc. ele estava começando acreditar no que os coleguinhas fala, de tanto ouvir ser chamado de burro; que estava acreditando que era burro. Em um certo dia sua mãe foi chamada na escola por conta de uma briga, nessa ida na escola de seu filho descobriu que as notas de seu filho estavam muito baixas, na volta para casa sua mãe veio falando com ele, e Ben reclamando dando desculpa para sua mãe, sua mãe falou assim: Eu não vou pedir, vou mandar. Você não foi feito para fracassar e pode controlar sua raiva, eu sei que pode. ( mas eu sou burro mãe), não é não, você é um menino inteligente, você não está usando essa inteligência, continue tirando nota como essa e vai passar a vida toda varrendo chão numa fábrica. Essa não é a vida que quero para você, também não é a vida que Deus quer para você.

     Uma mulher, mãe de dois meninos, analfabeta, uma mãe incrível, mesmo em todas dificuldades fez o possível para motivar seus filhos, e lhes dá forças para lutar pelos seus sonhos e objetivos, mãe solteira, sozinha em mundo cheio de preconceitos, mas uma guerreira incrível que lutou e orientou seus filhos para ser alguém na vida, uma mulher de fé, em cima falo que ela está só, minto, ela tinha um Deus que estava sempre lhe dando força, conforto, amor, esperança...

   Nossa mãe sempre quer o nosso melhor, eu sempre falo, quando mãe fala obedece, por que elas sabem, não sei como, mas quando fala acredita! Olha como exemplo a história dessa mãe e de seus filhos, sua mãe falou e seus filhos acreditou na palavra de sua mãe. Um se tornou engenheiro e o outro neurocirurgião pediátrico. Sua mãe falou que você é capaz? acredite, você é capaz.

   Minha mãe sempre esteve comigo, principalmente despois que fiquei doente se tornamos inseparáveis, ela desistiu de tudo para cuidar de mim, no meio do percurso eu tive que desistir de muitas coisas e minha mãe sempre estava ali para apoiar e me ajudar. A minha mãe é uma pessoa incrível, não vou contar muito sobre mim, pretendo fazer uma autobiografia da minha vida, desde o meu nascimento, quando descobri está doente até agora.

   Quando for mãe eu quero ser igual a elas, forte por dentro e por fora, para lutar pelo meus filhos, educar na presença de Deus, ensinar o certo e o errado, mostrar que eles são capazes de conquistar seus objetivos e sonhos, que tanto eu quanto Deus desejamos o melhor para eles.

   Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe;

Ata-os perpetuamente o teu coração e pendura-os ao teu pescoço.

Quando caminhares, te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo.

Provérbios 6:20-22

GratidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora