Mais um Dia

173 12 3
                                    

Depois de um mês...

_Miguel, presta atenção na aula por favor-Diz a professora

_Desculpa professora.

Esta novamente me lembrando dela.

Flashback on.

Ela estava sentada, com seu vestido azul bebê, que eu tinha lhe comprado no dia anterior.

_Cat, desculpa a demora, tá vá arrumando a bagunça do meu quarto,sério me descul...-e ela me interrompeu com um beijo, não um simples beijo,o melhor beijo.

_Não tem problema vamos que o povo deve estar esperando-Diz e novamente me beija.

Ela fica linda de vestido, o seu olhar brilhando, e nossas mãos entrelaçadas, eu a amo tanto.

_Amor, vamos ou você vai ficar me olhando-Diz ela rindo

_Vamos...

Flashback off.

A aula acabou fui para o meu quarto, a Sofia tava estudando e eu fui dormir.

Os dias andam bem devagar.
********************************
05 dias depois...

Sonho on

Sofia estava me beijando delicadamente, e o pior eu estava correspondendo.
Eu acho que gosto dela, mas me sinto como se tivesse traindo a Cat

Sonho off

Senhor, que sonho foi esse eu com a Sofia, como Isso?...

Bom se passaram cinco dias eu e a Sof estamos muito próximos mas não nesse nível, não sei o que fazer, mas acho que tô afim dela.

POV Sofia♥

Aí senhor sonhei com ele de novo, eu e o Guel estamos bem próximos,ele é um doce comigo,mas ele já me contou sua história, e sei que mesmo depois desse tempo todo ele ainda a ama.
Sempre quis que um dia alguém me ame como ele a ama,
bom mas mudando de assunto hoje vai ter uma festa, não a festa. vai ser tipo um baile de máscaras, onde todos podem se pegar e ninguém vai saber quem é.
vai ser perfeito.
************************

Bom Galerinha linda do meu coração,
Sei que muito curto realmente muito curto mais o próximo vai ser maior.
E o que acharam do POV Sofia?
sinto muito mesmo por ter demorado tanto tempo para postar.
mas prometo começar a postar mais vezes.
Com Carinho amir e Beijinhos
Tia Kaah♥♥♥

Volta Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora