Minha mãe saio do quarto quando a enfermeira falou que eu precisava descansar....
Ela morreu por minha causa eu insisti pra ela ir eu não queria, que acontece nada. Eu quero ela aqui do meu lado.Eu quero ela aqui comigo, eu só a quero aos meus braços novamente pois eu a amo e amo desde que ela nasceu desde a primeira palavra que disse a mim desde nosso pequeno Beijo em meu quarto.A mãe dela morreu eu sofri sim mas ela sofreu mais é ali estava eu dia e noite com ela, consolando-a ela em meus braços enquanto dizia que tudo ia ficar bem, que ia dar tudo certo, eu menti pra ela e agora que sofro ela não está aqui a me consolar eu não estou em seus braços mas se ela tivesse aqui eu não estaria sofrendo mas mesmo assim estaria em seus braços...
Se estou sofrendo? é como se alguém viesse pegasse meu coração e o cortace em mil pedaços e colasse errado apenas novessentos ainda faltariam cem e é isso que estou sentindo a dor é imensa só que falando parece muito simples....Meus pensamentos estão a mil me coração abaixo de zero minhas lágrimas já mudaram agora são cachoeiras, eu não preciso respirar não preciso comer não preciso dormir, eu preciso dela só dela, eu preciso da Cat minha doce bela adorável e amorosa Cat eu a amo e saber que ela morreu é como arrancar uma parte de mim.
Eu só preciso dela.Por que Deus não me levou e a deixou aqui.
Passaram duas semanas...
Recebi alta hoje, já estou ótimo mais tenho que tomar uns mil remédios aff mas pelo menos já estou em minha casa que no caso mudou muito, o que estou pensando já se passaram dois anos ...
Dois anos que ela morreu, Dois anos que eu causei sua morte, já faz Dois anos que ela foi arrancada do meus braços por um maldito caminhão desgovernado que se chocou com o carro do meu pai, Dois anos que ela morreu,Dois anos que perdi meu amor dois anos que meu coração foi arrancado a força...
Meu quarto está totalmente diferente,antes ele era infantil todo azul bebê com carrinhos colados,depois ou seja da última vez que o vi antes de ficar de coma ele ainda era azul bebê só que sem carrinhos só alguns quadros e alguns brinquedos de quando eu ainda era menor, agora ele está todo branco e uma parede de preto, a cama de casal e cheio de quadros de mim e da Cat todos os moveis são novos, e eu realmente gostei do quarto mas nada supera a dor que existe em meu coração agora, já tenho dezesseis anos já posso trabalhar e continuar meus estudos perdi dois anos mas logo os recupero...
Se que estou magoado mas a vida continua, e eu vou superar tudo não por mim mais sim por ela pela Cat, ela iria preferir assim e eu faço de tudo por ela. Amanhã cedo irei visitar seu túmulo, é tão estranho falar isso, é tão difícil é doloroso dizer isso acho que ninguém iria gostar de falar isso do amor de sua vida , as eu sou praticamente forçado a falar mas não a problema mesmo morta a amo e sempre amarei e ela é minha e viverei a vida pra ela e a deus, pois são os únicos que valem a pena...
--------- - - - - - - - - - - - ----------
Nota da Autora
Gente só vim falar desculpa a demora e Feliz Natal seus liendos
By:Luna lovegood ♥♡
Só pra avisar vcs que estão lendo (duvido que tenha alguém)
Só quero pedir que falem por que escrever pro nada eu não vou então só posto o próximo capítulo se pelo menos duas pessoas comentarem valeu bjus♥★♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta Pra Mim
RomanceDois anos após a tragédia e Miguel acorda ... A única coisa que consegue se lembrar era de uma luz após a saída de casa ... Onde está Catherine? Onde eu estou ? As únicas coisas que se passava pela cabeça eram esses questionamentos !!