Dia do Baile /Part II

75 8 0
                                    

Sofia

_Bom,eu chamei vocês aqui pra pedir ajuda,eu to muito afim do Guel-Conto de uma vez...e recebo todas elas revirando os olhos,sera que falei algo errado?

_Serio Sof,que você reuni todas nos aqui pra isso?Todo mundo já sabe disso,e só você não percebe que e reciproco,ele também ta caidinho por você e só você não percebeu,agora vai com tudo e se joga em cima do boy que você ta uma gata amiga-Diz a Meg entusiasmada,e devo dizer que também me entusiasmou passei um batom rosinha e voltei pra mesa onde estavamos sentados em ordem o Guel,eu,Lara,Meg,boy da Meg,Lara,Pedro(eles tao se pegando descobri que era ele no quarto dela hoje vish esqueci de falar pra ela da cena tragica que eu vi),Mel,o carinha que a Mel da uns pega as vezes,e uns amigos do Guel que eu não converso,Guel chega no meu ouvido e sussurra me fazendo arrepiar.

_Quer voltar a dançar?-Pergunta ele

_Guel meu...Guel,vamos pegar uma bebida ai dançamos, ok?-Sussurro no ouvido dele de volta de uma forma meiga.-ele assente pedimos licença recebemos olhares maliciosos das minha amigas e dos amigos dele,e assim fomos pegar um ponche...


Miguel

Não sei oque deu em mim só sei que assim que pegamos o ponche e peguei ela pela cintura a virei pra mim e a beijei,mas dessa vez não era um sonho,e oque mais me surpreendeu e que ela correspondeu me beijando como se tivesse necessidade disso,como se esperasse isso a tempos,então parei de beijar fechei meus olhos e continuei o beijo,ate que ela apareceu na minha mente de novo,e foi como se eu tivesse a traindo então parei o beijo na hora,e Sof me olhou assustada,confusa e a unica coisa que consegui fazer foi retornar o beijo,e continuar a beijar sua pequena,macia e delicada boca vermelha,pedindo mentalmente desculpas a Cat,mas sei que se ela tivesse sobrevivido eu ia querer que ela seguisse em frente,ficasse com outros cara e fosse feliz por que eu a amava e ainda amo,mas infelizmente ela morreu,e a unica coisa que posso fazer agora e viver... Quando pela falta de ar precisamos parar o beijo,eu sabia o que ela iria perguntar mas mesmo assim segui o roteiro....

_Guel...._Pergunta ela tímida e ainda meio sem ar 

_Diga-Falo também sem ar

_Por que você parou o beijo aquela hora?-Diz ela quase que num sussurro-Foi por que você lembrou da Cat né?-diz ela ainda mais baixo-e se foi por causa dela por que voltou a me beijar?

_Sof,posso te responder isso depois quando formos dormir?-Digo com esperança,e ela assente com a cabeça meio tímida.-Ei gatinha,seu batom ta borrado...

_Serio,onde?-ela diz com mais vergonha ainda e eu dou risada-Guel para de me zoar,e me diz onde ta borrado....-ela diz com voz de manha abaixando a cabeça .

_Ta borado aqui olha-eu digo me aproximando e lhe roubando outro beijo,ela me olha perplexa e me diz..

_Miguel,você e bem mais safadinho do que eu imaginava,e se não estava borrado meu batom agora deve estar.-Diz ela rindo,e passei o dedo em sua boca aonde estava realmente borrado,e por fim fiz uma coisa que nem eu mesmo esperava,eu lhe abracei,um abraço,como a tempos eu não dava em alguém,um abraço de carinho....

Voltamos pra mesa com meus braços rodeando sua cintura e todos da mesa nos olhando com o mesmo olhar de malicia de quando saímos dela pra buscar o Ponche....Putz o Ponche.


_Guel,nos esquecemos o Ponche e agora ta todo mundo da mesa nos olhando o que vamos dizer?-Sof me pergunta sussurrando,eu pensei em falarmos a verdade,mas eu acho melhor mantermos entra a gene por enquanto...

_Gatinha,eu acho melhor não falarmos nada do que aconteceu,mesmo tendo certeza de que eles mandaram alguém pra nos espiar,e viram nosso beijo,e só não falar nada,que eles não vão admitir que mandaram alguém la,eu acho...-Digo sussurrando-pode ir pra mesa que eu vou buscar outro copo de ponche pra senhorita....

Voltei pra mesa tava todo mundo conversando empolgado uns casais se beijando,um outro povo que eu não conhecia conversando,depois fomos dançar de novo ate que já estava amanhecendo,e enfim fomos para nosso dormitório,depois que voltemos pra mesa aquela hora Sof e eu só nos beijamos mais uma vez meio escondido,não por vergonha só pra poupar nossa cabeça de encheção de saco,e agora que estamos a sós,podemos nos beijar a vontade....


Chegando no quarto Sofia me puxou pra dentro dele com um olhar cheio de desejo e malicia ela começou a me beijar verozmente (não sei se existe essa palavra mas agora existe kkkkk)me jogou na cama ainda me beijando,e foi descendo seu beijos ate meu pescoço,onde me deu um chupão,tao forte que vai ficar a marca por um mês,e quando ela tirou meu terno beje,e estava o ultimo botão da minha camisa social,mas eu a interrompi e falei pra ela.


_Você tem certeza disso Sof ?Eu não quero te machucar-Pergunto,já que ela tinha me dito que era virgem a uns dias atras..

_Guel...............

*******************************************************************

Oiee meus amores e minha amoras 

bom,um pouquinho mais de curiosidade pra vcs,podem me odiar,mas eu amo vcs e posto outro capitulo logo logo...

nao disse que ia postar com mais frequencia então aqui estou co m mais um capitulo

bjus amo voces 

Tia Kahh <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Volta Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora