*Bônus Cat*

567 34 0
                                    

Desde que nasci ele esteve comigo, senti que seria ele que iria me proteger de tudo...


Desde que nos éramos bebês brincávamos de tudo, minha mãe era melhor amiga da mãe dele, então nós viamos quase todos os dias,as vezes ele ia em minha casa e as vezes eu ia na casa dele,

Mas eu lembro de um dia em especial...

Flashback on.

Eu estáva em sua casa eu tinha apenas cinco anos e ele tinha seis,ele só era um ano mais velho mas fingia que era cinco.

Ele era mandão mas mesmo assim gostava dele.mas voltando ao assunto.

Eu estava na casa dele,ele a mãe dele precisou nos deixar sozinhos em sua casa para ir compra algo para comermos ele como sempre pedio chocolates a sua mãe,agente estava na casa dele assistindo Harry Potter e eu estava com medo (não sei de que mas estava com medo) enquanto gritava e agarrava seu braço com mais força, enquanto ele ria, bati no braço com a maio força que tinha ele nem sentio como sempre, e só rio ainda mais. O filme acabou e fomos ao seu quarto para brincarmos, e derrepente ele da nosso primeiro beijo. Acho que fiquei mais vermelha que um tomate mesmo sendo apenas um se linho, e quando ouvi o barulho da porta da sala fiquei ainda mais vermelha e ele me olha sorri e sai correndo ao encontro de sua mãe enquanto me escolho em sua cama ouço ele perguntar a sua mãe se ela comprou o seu chocolate, ouço ele correndo até meu encontro com um pedaço de chocolate aceito e em retribuição lhe dou um sorriso tímido.

Se passaram cinco anos desde o nosso primeiro beijo...

Até que um dia ele toma coragem e se declara tenho apenas dez anos mas fico chocada e feliz mas tenho medo e falo que vou pensar, só que na mesma hora aparece uma urgência e minha mãe precisa viajar e tenho que ir junto...

Três meses se passaram...

Estou morrendo de saudades dele avisei ele que ja cheguei, mas falei que não posso ir lá pois tinha que arrumar muitas coisas pois avia acabado de chegar,a cada batida na porta ou a cada vez que o telefone toca meu coração dispara, mas acaba não sendo ele...Estou arrumando meu quarto e ouço batidas na porta da sala mas já é tarde então acho que não é ele, mas vou atender abro a porta e estava enganada é ele sim e num impulso já estou abraçada nele e ele de olhos arregalados pela minha attitude mas nem ligo e ele me abraça com mais força e entre o abraço ele diz quase num sussurro "Eu estava com tanta saudade, Cat eu te amo" eu respondo num sussurro também "Eu te amo Guel, e tava com muita saldades também"

Miguel era lindo seu cabelo era castanho seus olhos castanho esverdeado sua boca vermelha e carnuda bem desenhada em um sorriso ele era lindo

Guel - Eai já tem a Resposta?

Cat - sim

Guel - qual é?

Cat - eu já disse, sim e Rio

Ele me da um beijo nosso primeiro beijo de verdade e me abraça forte e me pega no colo.
Passaram quatro ano...

Minha mãe morreu a duas semanas e desde então só choro não como não durmo só choro, Guel está em casa estamos abraçados enquanto ele me faz carinho.

Guel - Cat preciso ir embora mais tarde eu volto minha mãe tá me chamando pelo celular,vou ajuda lá em umas coisas almoçar e volto tchaul.e ele me da um beijo e vai embora.

Cat -tchaul amor.dou lhe um beijo

Estou em casa só de novo pois meu pai esta trabalhando, e o Guel foi embora.
Passam algumas horas...

Tock Tock Tock

Já vai,grito alto

Atendo a porta e é o Guel

Guel - Oi vamos na praia

Cat - tá, mas o tempo tá tão feio

Guel - tá nada, vamos, e eu peguei o carro do meu pai escondido, a gente chega rapidinho

Cat - você O que?eu não vou Guel você é louco

Guel - Cat vamos por favor. E ele faz a cara de cachorro pidao e eu cedi..

Estávamos no meio do caminho e estava uma tempestade e quando estávamos virando pra voltar pra casa não dava mais tempo e minhas últimas palavras foram Te Amo Guel


Volta Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora