*jogo o celular o sofá e respiro fundo*
Sn- Esse filho da puta me paga
Tae- o que você pretende fazer até lá?
Sn-olha tae eu não sei sinceramente, só tenho uma alternativa que é eu ir até a casa dele acabar com ele.
Tae-você sabe que você não pode fazer nada agora, vamos esperar a poeira abaixar.
Sn- não sei se tenho paciência para isso
Eun-woo: gente, consegui falar com nossos amigos e até amanhã a noite todos vão mandar uma van para nós.
Sn- pelo menos uma notícia boa, já conversou com os seguranças sobre a notícia?
Eun-woo: sim sim já está tudo resolvido, em relação ao local, vamos colocar perto da sua casa de praia, não fica longe daqui.
Sn- perfeito Eun-woo, está merecendo um aumento em
Tae- não esqueça que eu fiz a parte mais difícil.
Sn- Meu Deus já vai começar poha, ngm vai ganhar aumento tamb....
*Paro de falar quando ouço um som de disparo de tiro* que merda não tenho paz nem na minha própria casa.Olho pela janela da sala e vejo dois dos 5 seguranças mortos no chão, olho para Taehyung e Eun-woo eles estavam com suas armas na sala.
Sn- Fiquem aí só vou dar uma olhada
Saio na porta da sala e dou de cara com o JK saindo de carro a toda velocidade e os três segurança que sobraram no chão desmaiados.
Sn- vai para poha vocês não sabem fazer nada
*Dou um tiro na cabeça dos que sobraram*Entro em casa
Sn- chamem mais reforços, porque os que tinham já estão mortos, e dão um jeito de tirarem aqueles corpos do meio da rua para ontem, e reforcem a segurança dessa desgraça. Nem para fazer rondas eles serviram.
Eun-woo: a senhorita viu quem estava no carro?
Sn- chuta
Tae- an?
Sn- jungkook.
Eun-woo: o que pretende fazer
Sn- vou atrás dele hoje, só vou tomar um banho e mostrar para ele quem é que manda.
E vocês tratem de pegar minha princesinha e deixar ela bem carregada, irei dar o privilégio de vocês irem pegar ela.
No máximo 3:00AM estejam prontosVou para meu quarto tomo um banho rápido me arrumo e logo desço já com os meninos prontos na sala.
*ROUPA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Lady {Jungkook}
FanfictionNão sei escrever o que acontece nessa porra não, basicamente Sn que manda e JK obedece