Acordo às 12:40 com um pouco de ressaca do dia anterior, olho para o lado e vejo Sn de costas para mim, caralho a noite de ontem realmente aconteceu, não sei porque mais Sn é atraente demais para eu ficar só olhando, me aproximo dela devagar, colocando minha mão por baixo do endredom e vou descendo para o meio de suas costas até sua cintura, sentindo-a arrepiar.
JK- Vamos acordar minha gostosinha.
-falo no pé de seu ouvido e deixo um selar em seu pescoço.Sn- Porra,Jeon, eu estou com sono.
JK- Já te falei que sinto um tesão do caralho ouvir você me chamando de Jeon?
Sn- Vai tomar na porra do seu cu e me deixa dormir, não tô afim de ficar estressada o resto do dia por causa de um muleque que me acordou.
JK- Será que um muleque faz você gemer igual eu fiz ontem?–Sn se vira fitando o teto com uma cara nada boa.
Sn- NUNCA MAIS EU DURMO COM VOCÊ, VAI SE FUDER!-me sento na cama tampando meus seios com o edredom, deixando minhas costas nuas.
JK—Estava apreciando a visão de suas costas até que ouço meu celular tocar, o pego e percebo que tem dezenas de ligações do Namjoon.
JK-Alô Namjoon, o que rolou.—Pergunto me levantando apenas de box e andando pelo quarto.
Namjoon- Fala jungkook, então você está com Sn aí?
JK —Estou sim,por que?—Coloco a mão na cintura e passando a língua pela bochecha já imaginando o que estaria por vir.
Namjoon- Cara, ela deu um jeito de achar onde tínhamos escondido a mercadoria , e simplesmente ontem na hora da festa, os homens dela pegaram tudo.Detalhe, não está no galpão, já fomos lá duas vezes e nada.
JK -Ok Namjoon, obrigado pela informação.—Percebo que ele iria falar alguma coisa, logo então desligo em sua cara, e ando em direção a Sn que está sentada na mesma posição ainda.
JK- Era isso que você queria?—fico em pé em sua frente apoiando minhas mãos uma de cada lado do seu corpo a deixando sem saída.
Sn- Do que você está falando?—falo com meu rosto perto do seu, e com um sorriso no rosto já imaginando o que seria.
JK- odeio gente cínica.—Informo desmontando minha insatisfação.
Sn— Odeio gente debochada.
JK- Você acha que só por que tivemos uma noite vou ter pena de você? Porra garota você só me causa problemas.
Sn- E quem disse que eu pedi para ter pena, simplesmente peguei o que é meu.
JK -Sabe qual é minha vontade agora?—Empurro Sn ficando sentado por cima dela e prendendo seu braço com minhas mãos.—Te amarrar e te tortura, só para você ter o gostinho de saber como é.
Sn- Eu não sei se você sabe Jeon.Você pode ser o gângster mais procurado, mas você mais do que ninguém sabe que na tortura eu venço.—digo trocando as posições ficando por cima, e apertando seu maxilar.
JK- Porra garota não sei se fico puto com você por ter me roubado, ou fico excitado por ouvir você me chama de Jeon mais uma vez.—vou passando a mão em sua coxa e indo até sua bunda.
Sn- Vai se fuder Jungkook, já que você não me deixa dormir pelo menos usa o pouco de educação que você tem para me levar em casa.—saio enrolada no edredom, indo até o lado da cama e vendo meu vestido todo rasgado.—Puta que pariu jungkook, se você soubesse o preço desse vestido, não teria rasgado ele.
JK- Não se esquente com isso, dinheiro não é problema para você, e eu posso te emprestar uma roupa minha.—Falo indo para o closet pegar a roupa enquanto a ela iria fazer sua higiene pessoal.
Sn- Pelo menos para isso você presta.—digo pegando sua blusa e colocando na sua frente.
JK- Caralho esqueci de como você é gostosa.
Sn-Muitos anos de academia.—termino de colocar sua cueca e calça de moletom.
JK- Vamos dona exigente?—chamo-a em um tom sarcástico.
Sn-A dona que conseguiu te roubar e fazer você perceber que foi roubado só um dia depois.
JK sai bufando até o seu GT-R r35 grafite com Insulfilm preto, fiquei com um pouco de medo por o vidro ser completamente escuro e ninguém ver quem está dentro do carro, confesso que por mais filho da puta que jungkook seja, não posso negar seu bom gosto tanto para carros quanto a decoração de sua residência.
10 minutos depois
Já estava dormindo com a cabeça encostada na porta do seu carro
JK- Será que eu te cansei tanto ao ponto de você dormir de volta em menos de 10 minutos?—falo perto do seu ouvido, fazendo um cafuné no seus cabelo para não deixá-la tão estressada.
Sn- Hum, obrigada pela carona.—digo arrumando meu cabelo e tentando abrir a porta.—Destrava a porta,por favor.
JK- Só vou abrir depois que você passar seu número, pretendo te ver de novamente.—falo com o celular na mão.
Sn-Eu só vou passar por que sei que se eu não passar você vai ficar insistindo até amanhã.—coloco meu número e entrego seu celular de volta.
JK- Serio,Sn? "A gostosa que eu comi"!
Sn- Claro. Agora destrava a porta.
JK- Ok, okay.—Destravo a porta e puxo seu rosto para um beijo.
JK- Agora sim você pode ir, até qualquer dia,minha putinha.— Quando ela levanta dou um tapa em sua bunda.
Sn- Bato a porta do seu carro, por ter sido atrevido e ter me beijado, e logo em seguida ele sai cantando pneu.
Entro em casa vendo Eun-woo sentado no sofá mexendo no celular, e taehyung na cozinha fazendo um misto quente.
Eun-woo— Olha,taehyung, a patroa deu as caras.—Grito da sala.
Sn- Ash vão ficar me insultando na minha própria casa?-Me deito no sofá.
Taehyung—Insultando não, mais quero saber os detalhes, falando em detalhes cadê sua roupa, pelo jeito a noite foi boa.—digo implicando.
Sn-Vocês estão muito curiosos pro meu gosto, vou dormir que eu ganho mais.
falo subindo as escadas até meu quarto, chegando lá está do jeito que deixei, só jogo as coisas no chão, fecho as persianas e ligo o ar condicionado, em seguida me deito na cama e logo durmo.
Quem é viva sempre aparece não é mesmo? Kkkkkkk
Votem e me falem o que acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Lady {Jungkook}
FanficNão sei escrever o que acontece nessa porra não, basicamente Sn que manda e JK obedece