🤟🏻(+18)

1.1K 70 34
                                    

Agora sim é hora de colocar meu plano em prática para falar a verdade, estou com uma pulga atrás da orelha sobre eu tentar manipular ele, e ele não ceder, vai ser trabalho jogado fora, mas vou fazer o possível para ele aceitar.

JK- Então o que a senhorita queria falar com minha pessoa.

Sn-Vim aqui para te fazer uma proposta.-falo me ajeitando em seu colo o sentindo apertar minha cintura, enquanto sua mão livre passeia por minha perna a alisando lentamente.

JK- Tem certeza que é uma proposta? Se você quer foder é só falar, sabe que estou disponível para você.

Sn- Não ,JeonJungkook, vim aqui para negociar, e tenho quase certeza que você irá gostar.

JK- Então prossiga.

Sn- Vou ser direta, vi que estão querendo nos ultrapassar, e estou passando por um problema na minha gangue, estou com muita mercadoria e pouco homens, e sei que você tem mais homens que eu.

JK- Sério isso? Nunca pensei que você estivesse passando por alguma dificuldade.

Sn-Não é exatamente uma dificuldade, é uma precaução, se alguém vier me atacar eu estou no fundo do poço, principalmente por causa da sojin.

JK- Primeiro, porque você está me pedindo ajuda? e segundo quero saber esse rolo que você tem com a Sojin.-Afirmo.

Sn- Porque eu sei que você está no mesmo estado que eu, a única diferença é que eu estou com bastante carga e você não, e esse rolo com Sojin vou te falar, mas não hoje.
_dou um sorriso de lado.

JK-Como descobriu em?
_Subo minha mão um pouco mais para cima quase encostando na sua calcinha.

Sn- Tenho meus contatos, e tenho certeza que se você se juntar a mim, não vai se arrepender.
_pego o contrato encima da mesinha e volto a sentar no seu colo, ouvindo um arfar, por eu ter sentado com um pouco de força_

JK- Sua bumda está esmagando meu pau.
_Conto com um sorriso maroto e pego o contrato de sua mão e vejo que já sem sua assinatura, faltando apenas a minha.

Sn-So precisa assinar e está feito. Seremos sócios.
_Tiro uma caneta do meio dos meus seios.

JK- Se eu assinar, poderei descobrir da onde essa caneta saiu?
_pego a caneta quente e leio o conteúdo do contrato.

Sn- Vou pensar no seu caso.
_Estou sentindo que vou fazer merda.

JK-Uhum, aqui está dizendo que ambas as partes vão se transformar em uma só, você está inclusa nisso?
_Pergunto colocando o papel no banco_

As mãos de jeon passam lentamente por minhas coxas, enquanto recebo beijos pecaminosos no pescoço. Sinto sua mão chegando em minha intimidade, passando os dedos pelo tecido transparente e fino da minha calcinha.

Gemo pois ele não para de passar a mão contra minha buceta, seus dedos lentamente me castigando e excitando.

Jk-Quer gemer? Quer que eu te faça gemer Sn?
_Pergunto sussurrando enquanto aperto sua cintura, descendo a mão para uma parte de sua bunda, enquanto a outra mão massageia sua buceta por cima da calcinha_

Jk-Me responda ou irei parar! Quer que eu te faça gemer como uma putinha? Sim ou não.
_Sussuro em seu ouvido, parando lentamente de mover minha mão. Ela bufa em um suspiro frustrado.-Se não responder, não terá contrato, muito menos irei lhe faça gozar como uma puta_

Sn-Quero, jeon. Me faça sua puta.
_Minha voz sai fraca, e gemo nada contida quando jungkook aperta o ponto certo, por cima da calcinha, em meu clitóris_

The Máfia Lady {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora