Anne boonchuy: Cabelos cacheados e volumosos, 1,73, professora de Ciências e Educação Física, considerada a combinação perfeita entre"sol e mar" olhos azuis ácidos como a maresia, pele bronzeada, sardas espalhadas pela sua face, gentil como ondas suaves batendo em suas pernas, ama observar o pôr do sol, ama chá e café, ótima cozinheira, ela AMA praia, também ama ir a aquários, e lésbica,e atleta no tempo vago, tem cicatrizes pelos braços e pernas, ama tocar ukulele, kalimba, flauta e violão,não sai de casa sem seu all star amarelo, inclusive ama azul e amarelo,mas talvez ela tenha uma queda por verde e rosa.
Marcy wu: Cabelos negros como a noite, levemente ondulados, 1,53, professora de matemática, considerada a verdadeira"luz do luar" olhos esverdeados como um belo gramado de jardim, pele parda, com uma cicatriz que percorre pelo seu tórax todo, gentil ainda seria pouco para descrever marcy wu, ela ama observar as estrelas e a lua, ama tomar energético por mais que não seja saudável, ama jogar qualquer jogo existente na terra, ela AMA ir a fliperamas, e passear por ruas desertas de noite, e lésbica, ama tocar violino, não sai de casa sem sua presilha verde, por mais que ela goste de verde, ela ainda tem um abismo por azul e rosa.
Sasha waybright: Cabelos loiros lisos, como o amanhecer, 1,80, psicóloga da escola, sendo a maior definição de" eclipse" olhos bicolores, um azul e outro castanho, no olho azul tem uma cicatriz, logo abaixo tem uma cicatriz de mais ou menos 3 centímetros em sua bochecha, e uma pinta abaixo do seu olho castanho, ainda mais cicatrizes em seus braços, reservada. Era o que Sasha Waybright era na maioria do tempo, ama observar o horizonte, não tem vista predileta, bom, ela tem, mas não e uma paisagem, relativamente saudável, gosta de apenas ficar deitada no silêncio da tarde, um lugar preferido? Talvez... Um jardim, exato, um Jardim, Sasha Waybright, com um lugar preferido sendo um jardim? Bom, ela gosta do silêncio que o jardim lhe oferece. E bisexual, toca guitarra, não sai de casa sem seus brincos pretos, por mais que não pareça, ela gosta de rosa, mas ainda vai descobrir um penhasco por azul e verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre salas! || sashannarcy.
Roman d'amourmarcy wu, professora de matemática, se viu encurralada em um beco sem saída quando percebeu que estava apaixonada por duas mulheres, anne boonchuy, professora de ciências e educação física,e sasha waybright, psicóloga da escola A partir desse dia el...