"─ Quero. ─ Disse Sasha reunindo todas as forças que ela tinha para falar, e se Boonchuy realmente fosse dar um beijo nela? Uma de suas crushs de infância. "
𝐏𝐨𝐯: 𝐀𝐧𝐧𝐞
Depois que Sasha disse aquilo, eu estou simplesmente tendo um surto interno, Mas e óbvio que eu não vou perder a oportunidade de beijar a Sasha... Né?
Me aproximei da loira, que claramente entrou em surto mas eu ignorei, e lhe dei um beijo, no quanto de sua boca. Por menos que eu tenha sentido, a boca dela era macia, muito macia. O selinho durou até que bastante, passei uns dez a quinze segundos com os meus lábios contra os de Sasha.
─ Eita peste ─ Ouvi a voz de marcy atrás de mim.
─ 'Ceis' tão sendo gay sem mim? ─ Perguntou em tom brincalhão, mas algo dentro de mim dizia que não era só brincadeira.Nos continuamos caminhando, por incrível que pareça eu acho que Sasha meio que gostou do selinho que eu dei nela? Ela não estava nada estranha, não que eu tenha percebido. Até que, eu gostei.
Mas isso talvez vire história para depois.
𝐒𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨 ( 𝐏𝐚𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚/ 𝐓𝐡𝐚𝐢 𝐠𝐨.)
𝐏𝐨𝐯: 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫.
Era uma manhã completamente nublada de dia de sábado, qualquer um escolheria ficar de baixo das cobertas, assistindo um filme, e se empanturrando com algumas besteiras
Mas marcy wu, era completamente diferente, ela sairia de quarto da manhã apenas para ir ao Thai go da família boonchuy.
─ Bom dia Mrs. Boonchuy! A anne esta? ─ Marcy sabia que por mais que Anne tivesse trabalho a semana inteira, jamais deixaria de ajudar os seus pais, um ato realmente fofo.
Eram plenas sete e meia da manhã e Marcy estava no Thai go a procura de sua amada. ( Se isso não e amor eu não sei o que e.)
─ Oh meu bem, ela ainda não voltou para cá. ─ Disse a Mrs. Boonchuy de costas para a jovem, cantarolando alguma cantiga.
Assim como Anne, a mulher amava cantarolar enquanto cozinhava, estudava ou qualquer outra coisa, Anne não havia puxado só a beleza de cair o queixo de sua mãe, como também Deus hábitos.
─ Aqui está meu anjo! Você vai embora agora? Os pães já estão quase prontos! ─ Ela falou entregando uma pequena xícara com cappuccino expresso, com um grande sorriso no rosto.
─ Embora? Claro que não, tenho certeza que Mamãe Olívia vai amar pãezinhos com café pela manhã. ─ Marcy achava o fato de Anne ajudar seus pais no Thai go, mas quase todo final de semana quando ela tinha folga ela sempre ia visitar Olívia e Yunnan. As tias de Marcy, mas ela as considera como mãe.
Marcy estava batucando os dedos no balcão, Mrs. Boonchuy sempre percebeu o jeito animado( e chorão) de Marcy. Riu ao perceber o entusiasmo da jovem, nessa altura ela já sabia que não era apenas pelos pães que Marcy saía tão cedo de casa.
E sim pela sua filha, Anne Boonchuy, ela sempre falou que Marcy, Anne e Sasha combinam. (O que não e mentira.)
Wu ouviu o sono da porta sendo batido, anunciando a entrada da amada de Marcy.
Aquela reação já era normal pela pequena taiwanesa, mãozinhas soadas, frio na barriga, e algumas vezes sentindo até um arrepio em sua espinha. Sempre teve piripaques ao ver a Tailandesa, ainda mais depois dos treinos de tênis que Anne fazia, Anne não se importava nem um pouco de estar completamente soada.
' Por Deus Marcy! Pare são sete e meia da manhã e você pensando nessas coisas.' Sacudiu a cabeça repetidas vezes.
─ Marbles! ─ Anne praticamente de jogou nos braços de Marcy, mas não por completo, ela estava apertando Marcy como uma criança aperta um ursinho de pelúcia com medo do escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre salas! || sashannarcy.
Roman d'amourmarcy wu, professora de matemática, se viu encurralada em um beco sem saída quando percebeu que estava apaixonada por duas mulheres, anne boonchuy, professora de ciências e educação física,e sasha waybright, psicóloga da escola A partir desse dia el...