Bom pessoal, passando aqui no começo para avisar que alterei algumas coisas no meu jeito de escrever, apenas isto mesmo fique com o cap! 🌷
𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐒𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚( 𝐌𝐚𝐭𝐞𝐦𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚/𝐌𝐚𝐫𝐜𝐲)
𝐏𝐨𝐯: 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫
Tédio. Era tudo o que Marcy sentia aquela tarde, faltando 5 minutos para sua aula acabar ela estava afundada no tédio, O sinal bateu, todos de levantaram e pegaram seus pertences para ir a cantina. Todos já tinham indo embora, menos Marcy que estava brincando com seu cubo mágico.
─ Iae marbles! O que ta fazendo? ─ Disse uma figura alta e loira, Sasha, havia aparecido não sei de onde
─ AI! Que susto sashy, eu não estou fazendo nada, apenas afundada no tédio ─ Disse Marcy revirando os olhos, aquele tédio já estava agonizante.
─ Marbles, o que você acha de sair comigo e com a Anne esta tarde? ─ Perguntou Sasha torcendo para que a resposta fosse sim
─ Mas eu, você e a Anne ainda temos que trabalhar esta tarde ─ Disse Marcy, Já esperando alguns dos planos mirabolantes de Waybright
─ Não seja por isto, venha, eu vou te explicar como nos vamos sair desse inferno ─ Disse Sasha, era claro que ela praticamente odiava seu trabalho, mas aguentaria mais alguns anos apenas para ver Marcy e Anne todas as manhãs.
Após Sasha explicar para Marcy...
─ C' ta doida criança? ─ Disse Marcy, incrédula após ter escutado o plano completamente arriscado de Waybright
─ Ah marbles, vamos por favor, Hoje ta pior que dia de domingo ─ Disse Sasha, ela simplesmente odiava domingo, por que de acordo com ela não tem animação o suficiente para agradar ela.
─ Não Sasha, se brincar nos três ficamos desempregados por tua culpa! ─ Disse Marcy, com medo de perder deu emprego( ou de morar d' baixo da ponte) .
─ Vai marbles por favor! ─ Sasha implorava com olhos brilhanted para Marcy, tentando a convencer que era uma boa ideia.
─ Ta bom, Ta bom. ─ Disse Marcy já sabendo que se falasse não novamente Sasha não a deixaria em paz pelo resto da tarde. Mas afinal, qual era o plano de Waybright? Simples. Ela queria que Marcy falasse para a diretora que estava doente, e que precisaria ficar em casa. Então Sasha e Anne pediram para 'cuidar de Marcy' em casa.
─ EBA! Vamos chamar a Anne e contar a ela? ─ Perguntou Waybright, esperando que a resposta de Anne fosse sim.
─ Sim, nos vamos sashimi, mas você sabe onde ela está? ─ Perguntou Marcy
─ ... Então, eu não sei ─ disse Waybright dando uma risada por sua lerdeza
─ Mais tu e besta né? ─ Disse Marcy dando uma gargalhada
─ Vem, vamos procurar a Annabanana ─ Riu com os apelidos que usava para de referir a Anne e Sasha, logo pegando na mão da loira para ir atrás de Anne.
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐀𝐧𝐧𝐞 ( 𝐂𝐚𝐧𝐭𝐢𝐧𝐚/𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐚𝐥𝐨)
Depois de Sasha contar a Anne o seu plano...
─ Sim! Apenas vamos embora desse infern- ─ Anne foi cortada por um tapinha de Marcy em suas costas
─ Não fale em voz alta Anne! Alguém pode escutar! ─ Disse Marcy, irritada por Anne não ter tido cuidado com seu tom de voz.
Anne apenas assentiu e começou a falar mais baixo, como ela achava que Marcy queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre salas! || sashannarcy.
Romancemarcy wu, professora de matemática, se viu encurralada em um beco sem saída quando percebeu que estava apaixonada por duas mulheres, anne boonchuy, professora de ciências e educação física,e sasha waybright, psicóloga da escola A partir desse dia el...