CAPÍTULO 06

1.6K 119 178
                                    

MAYA CARRINGTON

O dia em Outer Banks havia amanhecido muito bonito, o sol estava cada vez mais quente, o que era um pouco preocupante, já que isso geralmente não costuma ser tão bom assim. Eu odeio tempestades desde pequena, não sei explicar ao certo, mas sinto como se eu fosse morrer a qualquer momento. É exagerado, eu sei, mas é como eu me sinto. E como eu raramente me engano, o tempo realmente deu uma reviravolta daquelas. Passamos a manhã inteira e uma boa parte da tarde na piscina, o que teria sido ótimo, se o Rafe e o amigo não estivessem lá. Eu sei, é a casa dele, mas a presença dele me incomoda.

Assim que o tempo começou a fechar, nós pegamos nossas coisas e entramos para a enorme casa dos Cameron. Wheezie havia teimado comigo sobre não passar protetor, tirando o que eu havia passado sem que eu percebesse, o que resultou em um corpo extremamente vermelho e ardendo. Ela sabia ser teimosa quando queria, então não insisti, talvez agora ela aprenda. Pode parecer cruel, mas a minha paciência é extremamente curta, por isso prefiro ficar quieta em algumas situações. A mais nova estava dormindo, depois de reclamar bastante sobre como ela estava ardendo e levar vários sermões de Sarah.

Falando na loira, desde o dia do filme ela está estranha, não sai do celular e da vários sorrisos bobos atoa, o que indica que tem algum garoto envolvido. E se não me foge a memória, ela é John B haviam trocado vários olhares naquele dia, então algo me diz que ele também está envolvido nisso, é algo que irei investigar depois. Dou uma última conferida na mais nova e como estava tudo certo, saio do seu quarto e vou em direção ao "meu". Assim que chego no mesmo, me jogo desajeitadamente na cama e pego meu celular, vendo que já era 16:30h da tarde. O dia passou voando e o tempo lá fora estava ficando cada vez mais feio.

Fecho as janelas e as cortinas imediatamente, não estava nenhum pouco afim de ver a bagunça que isso iria virar. Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma chamada de vídeo do nosso grupo. Deixo um sorriso escapar naturalmente e atendo a mesma, tendo a visão de JJ encarando a câmera bem de perto, mas assim que percebe minha presença, se afasta numa distância aceitável e abre um sorriso enorme.

— Pessoal, ela atendeu. — ele grita, chamando atenção dos outros que vem correndo.

— Como estão sendo seus dias de Kook, Maya? — John B pergunta, enquanto faz uma careta.

— Estão ótimos, para falar a verdade. — faço uma cara de convencida e todos riem. — E como vocês estão? Estou com saudades!

— Também estamos com saudade. — Kiara pega o celular de JJ e se aproxima um pouco mais. — É difícil manter a ordem sem você aqui.

— Verdade, estamos deixando a Kiara maluca. — JJ e Pope falam ao mesmo tempo.

— Não façam isso com a Kie, crianças. Se comportem. — finjo estar brava, mas não dura por muito tempo. — Mas aposto que não ligaram só porque estão com saudades. — falo desconfiada, conheço as peças.

— Não desconfie da gente, Maya. Ligamos com uma boa intenção. — Pope finge ter se ofendido. — Sabemos que você tem medo de tempestades, e como vamos passar por uma agora, ligamos para te distrair.

Sinto meu coração ficar quentinho. Céus, como eu amo eles!

— Eu já disse que amo vocês? — faço um coração com a mão e os mesmos retribuem.

— Somos perfeitos, não tem como não amar. — JJ fala convencido.

Rio do comentário do loiro e encaro John B em específico, e ele parece procurar por alguém. O safado nem disfarça.

— Está procurando por alguém, John? — o provoco, e a atenção de todos se volta para ele.

— Por que eu estaria procurando por alguém? — ele fala um pouco sem graça e desvia o olhar.

𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora