Capítulo 5 - Uma nova página

470 46 19
                                    

Tempos mudam, não acham?

O Sol surgindo no belo horizonte, fazendo assim a alegria de várias crianças surgir, por finalmente poderem brincar pelas florestas locais.

Passarinhos cantava uma doce melodia, assim avisando para que um belo dia estava por vir.

Esperançosos raios de Sol invadiram as janelas de uma pequena e aconchegante cabana, que estava situada num lugar bem longe e isolado da civilização.

Os doces raios de Sol tocaram o rosto de belo menino, fazendo assim o mesmo acordar de seu merecido sono.

O pobre garotinho estava ainda meio atordoado pelas situações que aconteceram em sua noite passada mas pôs todas suas dúvidas de lado e foi a procura de respostas.

Ele levantou do acolhedor futon com um pouco de dificuldades, querendo ele ou não, as feridas não iriam curar da noite para o dia.

Dando uma olhada no belíssimos cómodo, ele consegue avistar algumas coisa peculiares.

Por exemplo uma coisa que chamou a atenção foi uma katana pendurada na parede, ele nunca tinha visto uma de tão de perto...

A lâmina era cinza com uns detalhes em azul, parecia que um artista tinha pintado numa noite solitária, era tão peculiar.

Após alguns segundos observando a bela arma, (S/n) se lembrou de algo.

Ele já tinha visto uma katana similar na posse de inúmeros  Demons Slayers, mas ele não entendia o porquê que aquele velho senhor tinha tal arma.

Será que no passado ele teria sido um dos famosos caçadores? Isso seria um grande avanço para o objetivo do jovem, pelo menos ter uma ideia do que fazer dali para a frente.

(S/n) fechou seus olhos e respirou o mais fundo possível, ele estava determinado à voltar a ser útil, voltar a fazer a sua única e simples missão, matar onis .

Terminando de ter esse pensamento, o horripilante menino abre seus olhos e segue para sua atual objetivo, fala com o velho senhor e obter respostas.

Saindo do quarto, (S/n) se depara com um corredor mas apesar de ser pequeno abrigava vários quartos.

A criança não deu muita importância com os demais quartos e seguiu sempre em frente, sem hesitar por nenhum momento.

Chegando no final do corredor, ele avistou uma pequena cozinha.

A cozinha era pequena mas extremamente agradável, era perfeita para uma pequena família morar.

Procurando pelo o comodo, o menino finalmente acha a pessoa que ele estava procurando, o seu salvador, o qual estava tomando normalmente seu café da manhã pacificamente.

(S/n) se recusou abaixar a guarda, não entenda o garoto mal, ele não conhecia nem sabia das intenções do mais velho.

 - Oh vejo que você acordou. - Diz o homem de cabelos grisalhos percebendo a presença da criança.

 - Espero que tenha dormido bem... Mas vamos acabar com essa enrolação, venha até mim e sente-se a minha frente, criança.

Como ordenado, (S/n) se aproxima e senta-se perante o homem, após o senhor dá um suspiro dramático.

 - Garoto, eu tenho apenas uma pergunta então por favor responda com toda a sinceridade, sem truques e sem mentiras. - Diz o mais velho tentando ser o mais claro possível - Oque diabos você estava fazendo sozinho na floresta? Você não sabe que é perigoso?

- Desculpe, meu senhor, eu apenas estava tentando vender mercadoria mas infelizmente acabei por ser roubado e atacado por um oni. Eu perdi meus pais quando era muito jovem e por isso trabalho para lojas vendendo mercadorias em vilas mais distantes para sobreviver. - Explicou o pequena fazendo assim uma reverência.

⇢ As cold as snow - Muichiro Tokito X Male!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora