Bom como sabem meu nome é Bela, agora estou lutando contra a vontade de ficar na cama, bem tenho uma entrevista de emprego hoje para ser secretaria das empresas Bertolini, dizem que os donos são lindos mas também são perigosos, em fim não importa não é como se eu fosse ser mulher deles, mas bom agora vou levantar e ir a luta porque infelizmente não nasci herdeira, muito injusto essa vida.
Me levando da cama e vou para o banheiro me arrumar tomo um bom banho para ficar cheirosa, depois vou procurar uma roupa, bom acho que vou dar uma de mulher moderna e usar uma espécie de terninho.
Modéstia a parte eu tô uma gostosa, em fim agora vou chamar um Uber para a empresa, o mesmo chega rápido mas também dá o preço do meu fígado 25 euros,
espero conseguir a vaga, saio dos meus pensamentos ao ver o prédio lindo onde vou trabalhar se Deus quiser, em fim pago o motorista e entro na empresa, vou até a recepcionista que me olha de cima e baixo e faz cara de nojo, e fala com sua voz chata e anasalada:Recp- O deseja? ( Pergunta rude, respira bela não se estressa)
Bela- Bom dia, eu vim para a entrevista de secretaria ( ela me analisa mais uma vez e me entrega a chave de visitante)
Recp- Trigésimo andar, boa sorte querida( aí Jesus me dá graça )
Bela- Obrigada queridinha( falo debochada)
Viro as costa depois de rir da cara de brava da vaca, que dizer da moça não vou ofender as vaquinhas, entro no elevador e subo para o andar quando o elevador chega e aber vejo um menino encolhido chorando.
Bela- Oi pequeno, está tudo bem ? ( Pergunto me aproximando)
Vini- O Vini tá dodói( disse me olhando, gente que menino lindo)
Bela- O meu amor aonde dói bebê ?( Disse o pegando no colo)
Vini- Meu bumbum ( Disse chorando mais)
Bela- Como assim meu bem o que aconteceu? ( Pergunto sem entender)
Vini- Se eu falar ela vai voltar e me machucar de novo( Ele disse já me fazendo sentir um ódio gigante que judia de anjo desse)
Bela- Meu amor, eu prometo que protejo você dessa pi.. é quer dizer pessoa, me fala o que houve.( Falo sentando no sofá com ele em meu colo)
Vini- F..Foi a minha babá, e...eu quelia ver meus papais mas ela disse que eles não poderiam mas eu insisti aí ela disse que criança birrenta tinha que apanhar aí ela bateu no bumbum do Vini com o chinelo e fez dodói, depois ela me deixo aqui e foi embora( ele me contou e agora tenho vontade matar a vadia )
Bela- O meu bebê, vamos achar seus pa...(sou interrompida por uma voz que não sei se fico com medo ou molho a calcinha)
Theo- Oque faz com meu filho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Mafiosos
RomanceBela uma jovem brasileira com um passado perturbado, em busca de refúgio se mudou para Itália, só não imaginava encontrar sua felicidade e salvação em por lá Matteu e Theodoro dois mafiosos impotentes que se casaram por conveniência para parar a pr...