Que Deusa

134 15 3
                                    

Estou na sala esperando a moça para entrevista e estranho a demora da mesma a entrar na minha sala, vejo que meu príncipe também está impaciente nós dois odiamos atraso, decido ir procurar a mesma quando saio com meu marido atrás vejo uma mulher no sofá de costas para mim com meu filho no colo, olho meu filho chorando e já fico nervoso e pergunto:

Theo- O que faz com meu filho ( pergunto nervoso vendo a mulher se assustar e virar)

Meus Deus perco o fôlego quando a vejo, que mulher linda, sua pele morena boca carnuda olhos lindos parecem esmeraldas, um corpo que Jesus, uma bunda que adoraria marcar com minhas mãos e um seios que chego salivo será que ela me deixaria mamar? Olho para meu marido e está como eu admirado com tamanha beleza, achamos nossa mulher.
Saio dos pensamentos com sua resposta.

Bela- S..Senhores Bertolini desculpa a demora, mas quando cheguei aqui no andar vi esse menino chorando fui o ajudar, preciso achar os pais dele.

Matteu- Nós somos os pais dele ( disse Matteu se aproximando e tenta pegar nosso filho que desvia e abraça a mulher em minha frente, ele já reconhece a mãe dele)

Bela- Senhores podemos conversa na sala de vocês, acho que é melhor temos que explicar o porquê dele está chorando, é bem sério, a e me apresentando sou Bela.(disse se apresentando, abrimos espaço e a mesma passa por nós e seu perfume de morango me embriaga meu Marido está da mesma forma, trocamos olhares e o mesmo assente confirmando é nossa mulher)

Theo- Pede começar a explicar senhorita.

Bela- Bom senhores podem me chamar de bela, em fim estava vindo para sala de vocês e ele estava no canto chorando, bom acho que ele deve contar.
Bebê, conta para seus papais o que ocorreu. ( Vejo Vini mover a cabeça e negar parece com medo)

Bela- Meu amor olha pra mim, meu bem seus pais são homens poderosos e te amam muito eles vão te proteger dela como eu.

Vini- Pomete ?

Bela- Prometo

Vini- Minha baba bateu no meu bumbum..

Matteu- O QUE ( disse meu marido exaltado o olho e peço para se acalmar)

Theo- Pode falar filho

Vini- Eu quelia vim ver os papais mas ela disse que vocês estavam ocupados, mas eu insistir aí ela disse que crianças birrentas tinham que apanhar aí ela bateu em eu com o chinelo.

Metteu- Alô, quero que achem a Cíntia e levem ela viva para o galpão( disse meu marido nem tinha visto pegar o celular)

Theo- O meu filho vem com o papai( o pego ele no colo e mesmo deita meu ombro)

Theo- Deixa o papai ver seu bumbum? ( Mesmo assente)

Quando abaixo vejo o mesmo vermelho forte roxo em alguns lugares, Cintia vai encontra a morte de um jeito lento e doloroso.

Bela- Bom senhores foi por isso minha demora.

Theo- Amor leva nosso menino para o quarto de brinquedos, vou fazer a entrevista da senhorita Bela

Matteu- Ok, com licença e obrigada senhorita Bela ( Disse meu marido pegando sua mão, ela se arrepia bom saber que causamos coisas nela)

Meu marido sai da sala e peço para ela se sentar e falo.

Theo- Senhorita sei que veio para a vaga de de secretaria, mas meu filho vai precisar de uma nova babá, queria que considerasse, antes o salário é 5000 por mês, você teria que morar na nossa casa e cuidar dele 24h por dia e teria folga no domingo.

Bela- Bom eu aceito sim senhor Bertolini.

Theo- Fico feliz, e pode chamar de Theo e meu marido de Matt.

Bela- Então que vocês chamem Bela( Disse ela sorrindo e que sorriso)

Theo-Ótimo sen..Bela, amanhã vou mandar um motorista te buscar com suas coisas para você começar o trabalho, esteja pronta ás 08h.

Bela- Certo, obrigada pela oportunidade.
Já vou indo, até amanhã Sen.. Theo.

Ela sai da minha sala com sua bunda linda senhor tenho que para de pensar nela se não vou passar o dia duro, vejo meu marido entrar na nossa sala com nosso filho dormindo.

Theo- Ele como está ?

Matteu- Está bem passei pomada no bumbum dele, e antes pergunte já pegaram a Cíntia está nos esperando no galpão.

Theo- Ótimo

Matteu- Contratou ela ?

Theo- Sim ela será a nova babá do Vini, você sentiu o que eu senti ?

Matteu- Sim ela mulher que estávamos procurando, mas vamos com calma vamos conhecer ela e ver se não é como você sabe quem.

Theo- Concordo mas acho que ela é a certa.

Meus MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora