Acorda mais um dia agora e feliz porque tenho um emprego, bom eu levanto e começo a tomar meu banho para me arrumar para ir para o trabalho, logo após o banho tomo meu café e já começou arrumar a minha mala para me mudar.
Após após tomar meu café eu escuto a buzina do carro e me direciona com a minha mala ao motorista colocando a mesma no porta-malas e entro no carro o caminho foi todo em silêncio não conversei muito com o motorista começamos a andar e depois de um tempo me encontro em um lugar de uma Cidade Nobre com Monções lindas paramos à frente de uma exuberante fico chocada de boca aberta com tamanho da casa de alguma ação.
Ao chegar dentro do carro o motorista leva a mala até a porta e depois some, quando aperto a campainha a porta ela é aberta eu me deparo com o senhores Bortolini na porta Teodoro e Matteo e o mini Bortolini nos braços que ao me ver já estica os bracinhos para que eu pegue no colo
Vini- mamãe que bom que você já chegou.
Quando ele me chama de mãe eu fico parada em choque olhando sem entender olho para os senhore Bortolini, com medo de perder o meu emprego.
Bela- Príncipe eu na.. ( sou cortada por Theo)
Theo- Bela desculpa interromper mas você é mãe dele sim agora, assim como também nossa mulher. ( Fala e me espanto com sua fala, vejo senhor Metteo a baixar a cabeça e balançar a mesma)
Matt- Amor conversamos sobre ir com calma com ela.
Theo- Não quero ir com calma, porque se algum marmanjo chegar perto dela eu mato.
Bela- Olha eu estou perdida no assunto.
Matt- Me desculpe querida, entre vamos conversar no escritório.
Entro na casa e nos dirigimos ao escritório, no caminho do mesmo uma funcionaria levou o Vini para tomar café.
Bela- Ok Senhores podem me explicar a situação ?
Theo- Simples agora você é nossa, assim que colocamos os olhos em você.
Bela- Como assim ?
Theodoro começa a se aproximar, a cada vez que ele se aproxima me afasto, até que encosto na parede, o mesmo fica sentimentros do meu rosto e diz.
Theo- Vou ser mais claro, somos Italianos e como em histórias clichês, assim que te vimos te amamos assim como nosso filho, por isso agora é nossa.
Bella- Mas não sou um objeto para ser reivindicada.
Matt- Sabemos disso Minha rainha e é por isso que vamos te conquistar e aí será completamente nossa.
Ele fala com o rosto bem perto como o Theodoro está, nem tinha visto ele se aproximar, mas só sei que com isso tudo estou quase chorando por baixo.
Fico sem palavras e fico olhando para os dois, saio do meu transe com um pequeno ser entrado no escritório.
Vini- Mamãeeeeeeeeee, eu quero Tete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Mafiosos
RomanceBela uma jovem brasileira com um passado perturbado, em busca de refúgio se mudou para Itália, só não imaginava encontrar sua felicidade e salvação em por lá Matteu e Theodoro dois mafiosos impotentes que se casaram por conveniência para parar a pr...