{Quis postar sequência pra não ter que postar depois. Pq se não eu vou esquecer e não vou escrever HAHAHAHAH}
Um mês depois..
Lennon:
Engulo o seco encarando Filipe.
Tinha se passado um mês, e minha morena já estava no sexto mês de gravidez.
Nesses últimos dias, eu não larguei dela.
Todos os dias estávamos juntos e eu fazia questão de dormir agarradinho com ela e meu filhote.
Foi bom, tudo, até hoje.
Filipe entrou no quarto de Bella e viu a gente. Porra, eu pensei que aquela merda de porta estava fechada.
- Bora meu irmão, explica.- diz com os braços cruzados.
Vejo a perna de Bella tremer absurdamente.
Sem me importar com Filipe, coloco minha mão na sua coxa pra tentar acalmar ela.
- Por favor Filipe, vamos conversar com calma.- diz Bella.
- Conversar com calma Bella? Porra, tô há quase um mês te implorando pra contar quem é o pai do teu filho e tu não diz!- disse nos encarando.- E hoje, eu entro no teu quarto e dou de cara com tu agarrada no meu melhor amigo, que porra tá acontecendo?
- Filipe... Por favor não surta.- disse minha Bella.
- Surtar com o quê? Eu já tô surtando!
- Olha, a culpa não é do Lennon, eu fui inconsequente e aconteceu...
- Nós dois temos culpa.- digo a interrompendo.- Na sua festa, há seis meses atrás, nós transamos.
Digo de uma vez.
- Vocês o quê?- diz com uma afeição brava.
- Nós estávamos bêbados Ret, muitos bêbados.- digo.- Mas eu não vou colocar a culpa na bebida. E eu não me arrependo de nada, Bella é muito importante pra mim, e caso você diga alguma coisa, não vai impedir de nós ficarmos juntos.
Meu amigo fica imóvel.
Ok...
- E eu sou o pai do bebê dela.- digo.
Ai caralho.
- Filipe?- Bella o chama.
Meu amigo se levanta.
- Levanta Lennon.- diz.
Bella se levanta também.
- Filipe o que você vai...
Sua fala é interrompida por um grito logo depois que Ret me dá um soco.
PORRA.
Caralho, isso doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Short
Roman d'amourHistórias pequenas! Aqui eu escrevo histórias com pequenos capítulos, ou continuações.