**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
Nota da autora:
Rock'n Love é uma fanfic musical, então recomendo que você leia ouvindo a playlist que está no spotify com o mesmo nome.
As músicas estão ordenadas por capítulo pra você dar o play no momento certo em que cada uma for mencionada.
Vai por mim, com trilha sonora é mais emocionante!😁
A canção deste capítulo é Everything you want da banda Vertical Horizon.Pov. Lily
Fomos caminhando até a padaria, que não era longe dali.
Chegando lá a decoração tinha uma vibe meio anos 80/90, agora eu entendi porque o Yuta gosta daqui, combina com ele rsrs.
Nos sentamos numa das mesas da varandinha do lugar, e apesar de estarmos do lado de fora dá pra ouvir a música que toca lá, era Everything you want da banda Vertical Horizon.- Me fala Lily, você é mais do doce ou do salgado?
Ele pergunta, com a mão no queixo, debruçado sobre a mesa.
- Ah, do doce.
Eu tenho paladar infantil, eu prefiro sabores suaves, por isso que eu não bebo bebida alcoólica, pra mim tem gosto de coisa estragada.- Nossa, sério?!
- Sério.
- Eu vou lembrar disso da próxima vez que a gente se encontrar.
Ele diz num tom de voz baixo, quase inaudível, virando o rosto de lado enquanto passa a mão pela nuca.
- O quê?
- Não, nada, esquece.
Ele responde sorrindo.
- Bom dia Yuta!
Diz a atendente, com a intimidade de quem já o conhecia faz um tempo.
- E aí, beleza?! Você tem aí aquele bolo de frutas vermelhas?
- Tem sim, saiu agorinha de manhã.
- Perfeito!
E você bebe o quê?Ele me pergunta.
- Ah, pode ser um suco de laranja.
- Tá, um bolo, e um suco de laranja então.
- E pra você?
A atendente pergunta pra Yuta.
- Ah, eu quero um café preto, sem açúcar por favor.
E uma porção daquelas suas torradinhas integrais sabe?- Ressaca de novo né?!
Ele dá um sorrisinho forçado pra ela.
- Qual é gatinha?! Vai queimar meu filme na frente da moça?!
- É bom que assim ela já sabe com quem tá se metendo!
Ela responde sorrindo.
- Ah... que calúnia! Eu sou quase um anjo!
- Ah é, sei! Eu já trago seu pedido "anjinho" rsrs, licença.
- Valeu! Rsrs.
- Você conhece muita gente né?
Pergunto.
- É, acontece quando você trabalha fazendo o que eu faço, há muitos anos no mesmo lugar.
- E você vive de música então?
- Não, a música eu faço porque eu gosto.
Eu sou coreógrafo, numa escola de dança aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock'n Love - Na batida do amor | Nakamoto Yuta
FanfictionAté que ponto será que os opostos se atraem? É isso que Yuta está prestes a descobrir. Dividido entre a sobrevivência e a busca por um sonho ele vive assombrado por suas memórias, e é bem no meio dessa jornada confusa que ele vai cruzar o caminho de...