**✿❀𓆗❀✿**
Severus abriu os olhos puxando o ar com força, ela estava confusa, as lembranças invadindo sua mente com força a fazendo fechar os olhos de novo, sua morte, ela se lembrava perfeitamente de morrer pelas mãos do Lord das Trevas, e agora, de repente, ela estava vendo um céu claro e copas de árvores.
O som de um corvo grasnando fez seus olhos se voltar para direção dele, confusa, ela se sentou no chão vendo que estava deitada no chão da floresta, mas tinha um porém, ao olhar para suas pernas, ela viu que estavam curtas, assim como seus braços e suas mãos estavam muito pequenas. Piscando incrédula, Severus se colocou em pé ainda olhando para suas mãos e o corvo grasnando mais uma vez, a fez olhar ao redor de novo.
Seu cabelo caiu em seus olhos e um som de um galho quebrando, fez a menina olhar assustada para trás, o corvo grasnou a assustando e ao focar no que tinha á sua frente, fez Severus arregalar os olhos.
Um enorme lobo de pelagem cinza prateado estava a encarando, havia sangue caindo de sua mandíbula e a olhava com raiva, Severus não pensou em nada antes de sair correndo, porém, ela nem teve chance de uma fuga real, suas pernas eram muito curtas e a besta era muito rápida.
O lobo a jogou no chão com a pata cravada em suas costas e rosnou em seu ouvido, Severus ficou com muito medo, parecia que seu pesadelo finalmente iria se tornar real, ela ia morrer nas mãos de um lobisomem! Seus olhos se encheram de lágrimas e sem poder se conter, ela gritou com a dor que sentiu ao ser mordida no braço, e então no ombro, na cintura, na coxa e na panturrilha, onde o lobo a mordeu com mais força e começou a arrastá-la para mais dentro da floresta.
A dor estava insuportável, ela não sabia o que fazer, todo tipo de magia que ela tentava fazer não estava funcionando, ela tentou chutar com os pés pequenos o fucinho do lobo, mas tudo o que recebeu foi um arranhão nas costas e outro na barriga.
Uma força absurda pulsou em seu peito e vibrou por todo seu corpo quando a mordida, se aprofundou em sua perna, Severus chorou apavorada e de repente, o lobo voou a vários metros quebrando algumas das árvores no meio do caminho.
Sua visão começou a escurecer conforme vía que apesar de estar claro, a lua cheia já brilhava no céu.
Ela apagou soltando um pequeno fungar de nariz por causa do choro, ela só acordou de novo quando era a noite e a lua cheia brilhava intensamente no céu, ela sentiu uma dor indescritível tomar conta de seu corpo e soltou um grito alto quando um osso se partiu em seu braço, então foi a vez de sua coluna e pernas ao mesmo tempo, seu rosto começou a arder e a pele desprender em toda parte.
Severus não sabia o que estava acontecendo, sua linha de racionalidade foi sumindo e tudo o que sobrou foram ganidos. No lugar da pequena criança que estava uma bagunça sangrenta, estava um pequeno lobo de pelagem negra, olhos vermelhos sangue e patas curtas. Mostrando claramente que era um filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos do Tempo.
FanfictionTodos nós conhecemos o futuro de Severus Snape, certo? Todos sabemos que sua vida sempre foi difícil, nada nunca veio ou foi fácil para ele desde que ele respirou pela primeira vez neste mundo cruel. Todos sabemos também que ele morre devido o cort...