Capítulo 01: Mau agradecida.

373 52 4
                                    

**✿❀𓆗❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀𓆗❀✿**

Gellert estava sem saber o que fazer, desde que ele havia assinado o Tratado de Paz Mundial, e parado com a guerra, as coisas andavam meio complicadas, os nascidos trouxas estavam vindo em abundância e os pais trouxas para sua grande surpresa, estavam os aceitando muito fácil. Suas visões sobre guerras e destruições não havia mudado, suas visões ainda permaneciam os mesmos.

Claro, ele sabia que assim como tinha aqueles que os aceitavam, havia também os que não aceitavam de jeito nenhum. Sempre tinha uma maça podre em alguma árvore e com os bruxos não eram diferentes.

Desde o ano passado, muitos acidentes de magia entre as crianças nascidas trouxas, estavam acontecendo, isso teve que ser averiguado e com bastante urgência. Porém, eram somente alguns pequenos incidentes durante brincadeiras das famílias e como eles já sabiam sobre a magia da criança, estavam fazendo isso para incentivá-las a usarem e não temer o que faziam.

Isso pegou Gellert de surpresa, claro que eles pegaram algumas famílias abusivas em meio a estes, mas era tão pequena a quantidade quando se comparado apenas alguns anos atrás, que era difícil ignorar que tudo estava mudando.

Durante esse ano que ele passou tendo contato com os trouxas, ele aprendeu que os bruxos estavam muito atrasado no tempo, o que para eles foram apenas 11 anos da primeira Guerra Mundial, para os trouxas foram 26 anos em um curto período de tempo, enquanto os bruxos estavam em 1952, os trouxas estavam em 1967.

Era uma diferença gritante de atraso e Gellert percebeu que tinha que mudar isso de alguma forma, primeiro é claro, levar o que os trouxas chamam de calendário seria o primeiro passo. Isso o fez rir desdenhoso, e pensar que apenas alguns anos atrás ele achava que as respostas para o mundo era extinguir os trouxas.

Como em nome de Merlin, um exército de 100 mil bruxos, iriam contra 7 bilhões de trouxas com armas nucleares e armas com dispositivos semi automáticos? Claro, haviam armas novas no mercado, os trouxas evoluíram muito rápido em apenas 26 anos.

Hitler estava morto e era um assunto que muitos ainda temiam dizer, Gellert chegou a conhecê-lo uma vez devido aos jogos que os trouxas criaram para tentar apaziguar as guerras. Como a Copa do Mundo Trouxa e Olimpíadas, um que ele gostou, foi o que eles chamavam de futebol, Gellert achou engraçado como eles ficavam correndo atrás de uma bola em um campo gramado, tendo como um objetivo fazer quantos gols pudessem.

Ele ainda não entendia o jeito que aquele jogo funcionava, não tinha como comparar com Quadribol, pois eram muitos diferentes em vários aspectos. As únicas coisas que tinham em comum, era o objetivo final, fazer quantos gols pudessem para ganhar uma taça e sair com um time vencedor.

— Sr. Grindelwald, temos mais um pico de magia. — Um auror falou olhando para o mapa encantado em suas mãos.

Gellert e alguns aurores estavam investigando uma invasão que aconteceu algumas semanas atrás, os picos de magia naquela área haviam subido muito e não era a primeira vez. Tinha um ano e três meses que isso vinha acontecendo, toda vez que eles quase encontravam alguma coisa, a pessoa simplesmente sumia junto com as pistas.

Os Segredos do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora