Capítulo 03: Tenho você em meus braços.

374 58 16
                                    

N/A: Isso aqui é uma au - alma gêmea, portanto, como Sev é uma bruxa muito poderosa, ela pode conter dois ou mais parceiros, ainda mais por ser uma alfa.

A maioria dos personagens são gays ou bissexuais, quando digo gays, eu englobo o LGBTQ ia+ todo.

Bem, como podem ter percebido, eu mexi em muita coisa nesse passado, Albus e Gellert jovens são um desses pontos, por tanto, muitos velhos serão jovens e muitos jovens serão crianças. Como o Newt Scamander. Ele será um grande amigo de Severus/Severin nessa sua nova fase de vida.

E quero explorar muito essa amizade pois nesta história, Albus será padrinho de Newt e ambos (Severin e Newt), terão a mesma idade e ele será um dos pares românticos da nossa Severin.

A história de início seria apenas Sev/Marotos, mas decidi tacar o foda-se e tacar-lhe logo um harém Sev.

Então, todos os pares românticos da Sev, serão uma surpresa tanto para mim quanto para vocês, pois essa parte eu realmente não planejei direito, por tanto, irei deixar minha mente me guiar e revelar quem serão eles para vocês e para mim.

Além do mais, decidi fazer algo em relação ao Tobias Snape, decidi que ele será abusivo sim, mas apenas por influência de álcool, ele irá aparecer eventualmente e ele será uma surpresa para a Severin.

Então aguardem.

Pois bem, agora fiquem com mais esse capítulo e beijos, perdoem quaisquer erros.

Capítulos não revisados.

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Severus podia sentir os olhos queimando em suas costas, ao olhar para trás, viu os idiotas encarando-a, revirando os olhos e voltando sua atenção para a professora Darcy, a professora de Adivinhação, Severus quase se matou de tédio enquanto ela continuava a falar sobre o sinistro que ela havia visto em sua xícara.

— Então eu vou morrer? — Severus não resistiu em perguntar sarcástica e a professora assentiu olhando para ela nervosamente. — Bem, isso não deveria ser uma novidade, estou esperando por isso já tem alguns anos. — Brincou mórbidamente e se levantou pegando sua bolsa. — Essa aula é uma perda de tempo, não sei porque decidi fazê-la de qualquer maneira. — Resmungou batendo na xícara como algo realmente asqueroso a derrubando no chão.

— Sr Snape, isso não deve ser levado na brincadeira, é um presságio muito perigoso. — Professora Darcy falou olhando assustada para o garoto.

— Então peça para esse sinistro vir fazer seu trabalho direito, estou cansado dos outros não terminarem o que começam. — Resmungou olhando para Black em específico e o idiota se encolheu em sua cadeira. — Passar bem, Professora Darcy, mas estou deixando sua aula. — Anunciou e saiu da sala batendo sua bolsa sem querer em uma bola de cristal, mas Severus não prestou atenção o suficiente para pegá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Segredos do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora