Dia Maravilhoso

13 0 0
                                    


—  Yawn, nada melhor do que acordar e ver essa vista - voz de bocejo

Tiro devagar pé por pé da cama , enquanto cinto o tecido escorrer pela minha coxa. Que ideia maravilhoooosa, comprar uma coberta com tecido egípcio e 100% algodão! Dois dias de trabalho valeram a pena ...

 Enquanto aprecio a vista mais linda da cidade , vulgo quadrante 8,dou um abraço em um pedaço de coberta que me "acompanhou" fora da cama.

— Que cobertinha mais fofuxaa .Adivinha quem vai pra uma festa hojeeee? - Digo pra min mesma  rumo ao banheiro 

Não via a hora de sair pra algum lugar , ufs. Trabalhar por dois anos seguidos tirando foto é um porre... Ainda mais tendo que aturar certas pessoas. De qualquer forma , não posso me atrasar  ,pois tenho que passar na cafeteria no distrito 7. -arruma o cabelo de frente ao espelho

Deixo meu cabelo preso. Acredito que fica mais sexy, assim ?Talvez... Só tenho que procurar uma xuxinha descente e ligar para deixar um lugar reservado na cafeteria. Agora, aonde deixei meu celular?

— Alo , cafeteria ? ( Rebbeca , acorda! Tá falando com um objeto inanimado?)

— Moça, bom dia - tenta esconder uma risada - estamos abertos a partir das 06h.Acho que você acordou um pouco mais cedo.

Minha cabeça está uma loucura tentando administrar dois empregos. Confesso que nem precisava ficar passando por esse desgaste mental , mas não quero ser como as garotas dessa cidade. Quero ser independente , autentica e mostrar que sei "coisas" também.

"Saber coisas"- heh

Um garoto com que me relacionei na faculdade de arquitetura falava muito isso , mas era pra termos ... sexuais , digamos assim. Ufa, por sorte consegui sair atempo daquele relacionamento. Eu trabalhava bastante , quase não tinha tempo pra min e, ainda por cima , ele só me procurava pra sexo. Nunca que me chamava pra ir em algum restaurante legal, curtir um final de semana passeando ou , sei lá , eu gosto de ficar em casa vendo série também ... 

Ficar em casa só vendo "porcarias". Era assim que o Fofuxo falava . Eu adorava ir pra casa dele ajudar arrumar seu quarto , dar susto enquanto ele estava distraído e "tentar cozinhar". Foi uma época bastante experiênciafatosa .

- experiênciafatosa, Rebbeca? virou neologista , agora? - falo sozinha mais uma vez

Desde que o Torres sumiu da minha vida , comecei a falar sozinha. Nós nos dávamos tão beeeeem. Porque será que ele ...Não me entenda mal , não sou doida ... Só penso em voz alta.

— slurp - sugada no café

— Que café maravilhoso e quentinhuuu. - queima a boca

Saiu correndo espanando com as mãos minha boca , como se estivesse com calor , mas era só uma língua queimada . Enquanto termino meu café com leite de aveia , penso na possibilidade de não ir ao compromisso que tenho as 6h30 com o senhor Harley. Embora pensar seja diferente de agir , organizo as "papeladas"/projetos e guardo-os em uma pastinha.

Apenas alguns projetos , quase projetos , que estou planejando para surpreender o Harley com minha criatividade. Embora aquele "encontro" não passa mais de um encontro , porque sei que ele só marcou isso comigo porque quer me levar para cama ...

 Vou tentar chamar a atenção dele de outra forma.  - tento disfarçar o nojo com uma risada forçada.

6h30

Chego na rua, próximo a cafeteria e tenho uma mesa. Essa cafeteria é muito famosa na cidade , então, precisamos pedir uma mesa com antecedência por telefone. Sorte minha achar meu celular breve , pois sempre o perco embaixo dos lençóis. 

xxxOnde histórias criam vida. Descubra agora